Cachorro rouba GoPro e deixa a Internet louca com o vídeo que ele gravou - Shih tzu: Tudo o que você sempre quis saber sobre essa raça Pular para o conteúdo principal

Cachorro rouba GoPro e deixa a Internet louca com o vídeo que ele gravou

Aqui está um vídeo que deve banir qualquer tristeza que você possa ter trazido para essa segunda-feira. O vídeo, mostra um cachorro correndo com uma câmera GoPro, enquanto o dono e vários outros cachorros correm atrás desse verdadeiro ladrão de quatro patas.

O clipe divertido recentemente apareceu online e rapidamente se tornou viral.

A GoPro estava filmando quando o ‘meliante’ a pegou e saiu correndo. O divertido de todo o vídeo, vem não só do fato de se ver alguns humanos desesperados correndo atrás do animal, mas principalmente do ângulo da câmera, onde a lente aponta diretamente para o rosto do cachorro enquanto ele corre com a GoPro na boca.
E ainda pra mais, o cachorro é claramente um comediante natural, ao aprimorar todo o clipe com uma seleção de hilárias de expressões faciais e várias pausas soberbamente programadas.

O vídeo foi postado originalmente há alguns dias no reddit pelo carmenlightning, com o usuário do Twitter, Jon Christian, posteriormente ajudando a trazer mais atenção ao clipe – e já foi visto 8,3 milhões de vezes e recebeu mais de 630.000 curtidas no site de microblogging.

Assista ao vídeo:



Via: Portal do Animal
Nomes de SHIH TZU

A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z


As Informações contidas neste site possuem caráter meramente informativo, elas não substituem qualquer aconselhamento médico ou de qualquer outro profissional. Não deixe de consultar o seu veterinário de confiança.

Políticas de Privacidade | Entre em Contato