Casal rouba Shih tzu e troca por drogas em boca de fumo - Shih tzu: Tudo o que você sempre quis saber sobre essa raça Pular para o conteúdo principal

Casal rouba Shih tzu e troca por drogas em boca de fumo

Casal rouba cão da raça Shih-tzu e troca por drogas em boca de fumo; um é preso. Um casal é suspeito de roubar uma cadela da raça Shih-tzu e trocar por pasta base numa boca de fumo localizada na Rua Joaquim Murtinho, no bairro Cavalhada, em Cáceres (a 222 quilômetros de Cuiabá). Uma mulher de 36 anos confessou o crime e acabou presa.

Já o segundo suspeito ainda é procurado pela Polícia Militar. O shih-tzu não foi recuperado.

Segundo informações policiais, o furto aconteceu no centro da cidade. Câmeras de segurança flagraram um homem e uma mulher carregando o animal em uma bicicleta.

Em rondas pela Rua Joaquim Murtinho, policiais abordaram uma mulher identificada como M.C.S., de 36 anos, com as mesmas características da pessoa que havia roubado o Shih-tzu.

À polícia, ela confessou que teria furtado o animal junto com seu companheiro identificado como A.P.L.F., de 40 anos. Após pegar o animal, o casal seguiu até uma boca de fumo e vendeu o cachorro por R$ 50, sendo que R$ 30 foram consumidos em pasta base.
Diante dos fatos, a mulher foi conduzida ao Centro Integrado de Segurança e Cidadania (Cisc) do município. O segundo suspeito ainda é procurado.

Via: Olhar Direto
Nomes de SHIH TZU

A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z


As Informações contidas neste site possuem caráter meramente informativo, elas não substituem qualquer aconselhamento médico ou de qualquer outro profissional. Não deixe de consultar o seu veterinário de confiança.

Políticas de Privacidade | Entre em Contato