Homem é flagrado transportando filhotes de shih tzu no bagageiro de ônibus - Shih tzu: Tudo o que você sempre quis saber sobre essa raça Pular para o conteúdo principal

Homem é flagrado transportando filhotes de shih tzu no bagageiro de ônibus

Responsável pelos animais foi autuado e poderá responder por maus-tratos. Flagrante foi feito pela PRF na BR-226, na região norte do Tocantins.

Os filhotes de shitzu estavam em caixas dentro de bagageiro


Um homem de 39 anos foi flagrado transportando quatro filhotes da raça Shih-tzu dentro de duas caixas no bagageiro de um ônibus interestadual. Ele afirmou que eram cinco filhotes de shitzu, mas um morreu durante o trajeto.

O flagrante foi feito na BR-226, em Palmeiras do Tocantins, no norte do Tocantins.

Os filhotes de shitzu estavam no compartimento de bagagem inferior do veículo, molhados e acondicionados de forma inadequada em duas caixas de transporte.

O homem contou que estava indo para Paragominas (PA). Disse ainda que inicialmente estava transportando cinco filhotes de shitzu em apenas uma caixa, mas um morreu em Araguaína, norte do Tocantins.

Ainda segundo a PRF, o homem foi autuado e liberado. Ele regularizou as condições de transporte e pôde levar os animais. Porém, poderá responder por maus-tratos.

O G1 entrou em contato com a empresa de ônibus para saber sobre as normas de transporte de animais, mas não houve resposta.

                   
Via: G1
Nomes de SHIH TZU

A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z


As Informações contidas neste site possuem caráter meramente informativo, elas não substituem qualquer aconselhamento médico ou de qualquer outro profissional. Não deixe de consultar o seu veterinário de confiança.

Políticas de Privacidade | Entre em Contato