Negligência?! Shih Tzu morre durante banho em pet shop no interior de SP - Shih tzu: Tudo o que você sempre quis saber sobre essa raça Pular para o conteúdo principal

Negligência?! Shih Tzu morre durante banho em pet shop no interior de SP

O cachorrinho Marley, da raça Shih Tzu foi deixado pela família no pet shop para tomar banho; na hora marcada para buscar o SHIH TZU, a funcionário do estabelecimento devolveu o SHIH TZU morto.

De acordo COM RELATOS uma pessoa foi tomar café e a outra estava fora da sala, e que o Marley pulou da mesinha e não tiveram o que fazer.
O caso provocou indignação e comoveu as redes sociais. Veja abaixo o desabafo da dona do Marley, que foi feita em uma rede social.

Adoro postar os momentos felizes da minha família, porém nem tudo são flores e estamos passando por um momento de muita tristeza e quero compartilhar com vcs para que tomem cuidado com os seus filhinhos de pêlo. Forma esta como sempre tratei meu Marley.

Hoje levei ele para tomar banho no Pet Shop Tanakão (em frente à Padaria JF em Vinhedo/SP) onde ele tomava banho há mais de 05 anos. Morreu lá hoje por negligência, amarraram ele após o banho e o encontraram morto enforcado!

Me relataram que uma pessoa foi tomar café e a outra estava fora da sala, que ele pulou da mesinha e não tiveram o que fazer! Que irão investigar melhor o ocorrido.

Não sei ao certo quem foi o culpado, mas minha dor, raiva e indignação por esta morte estúpida do Marley é grande. Difícil de acreditar!

Levei ele feliz como sempre e tivemos que buscá-lo morto!


Sempre achávamos que um dia ele iria nos deixar por velhice ou doença. Nunca ficou doente nestes 06 anos de vida com a gente. Era o irmão do meio do Lucas e Matheus, meu companheirinho que me seguia o tempo todo e dormia nos meus pés.

Vamos investigar melhor a sua morte, mas nada suprirá sua ausência aqui em casa. Não há nada que apague está dor no coração.

Peço que Deus o receba, que os anjinhos e meus entes queridos lá no céu brinquem com ele.
Ver o Lucas sofrendo dói mais ainda meu coração de mãe.
Desejo que ninguém nunca passe por uma tragédia desta.
Marley, um dia nos reencontraremos!
Adeus da família que sempre te amou muito!
Desabafa: Emanuelle Hinata


Toda equipe do Shih Tzu Brasil oferece suas condolências para Emanuelle Hinata e toda sua família nesse momento tão difícil.
Nomes de SHIH TZU

A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z


As Informações contidas neste site possuem caráter meramente informativo, elas não substituem qualquer aconselhamento médico ou de qualquer outro profissional. Não deixe de consultar o seu veterinário de confiança.

Políticas de Privacidade | Entre em Contato