Momento incrível em que um cachorro de rua salva uma mulher inocente de um assaltante - Shih Tzu Brasil Pular para o conteúdo principal

Momento incrível em que um cachorro de rua salva uma mulher inocente de um assaltante

Este é o momento comovente que um cão de rua evita que uma mulher seja assaltada – identificando as intenções do possível ladrão e perseguindo-o ferozmente.

Na filmagem incrível, uma mulher é forçada a ir ao chão por um assaltante enfurecido, antes de o cachorro, que observava atentamente a cena, correr em seu socorro.
O assaltante gradualmente caminha para cada vez mais perto, até que ele a agarra por trás e a joga no chão na tentativa de a agredir, tentando assaltar a moça depois.

O que ele não percebe porém, é que o cão de rua o observa – cujas orelhas se eriçaram no segundo em que ele passou.
No exato momento em que o assaltante ataca a mulher, o cão entra em ação, correndo freneticamente pela cena mordendo os calcanhares do homem.

O amigo de quatro patas persegue o bandido, que foge em aparente terror enquanto o cão continua a latir ferozmente para ele.
Incrivelmente, as ações de bondade do cachorro não param por aí.

É incrível o momento em que ele olha para trás, só para verificar se a mulher abalada se encontra bem.

Veja o vídeo de como tudo aconteceu:



Não se sabe onde as imagens foram filmadas, mas os internautas chocados elogiaram o cão no Facebook, com muitos clamando para que ele fosse adotado.

Mariela Caputi disse: “Esta mulher deveria ter levado o cachorro para casa, se não fosse por ele, ela não teria nenhum dos seus pertences – cachorro, bom trabalho!”

A “West Mercia PC Dave Wise” também compartilhou as imagens impressionantes, escrevendo no Twitter: “Nem todos os heróis usam capas, alguns têm patas e dentes afiados. Mas que bom cãozinho!”

Outros ficaram simplesmente surpresos com a rapidez com que o cão reagiu.

Gostou da matéria? Compartilhe este artigo. Isso nos ajuda a espalhar bons conteúdos nas redes sociais. Obrigado

Via: Portal do Animal
Tabela

Recomendamos