Cachorros esperam por morador de rua na porta de hospital - Shih tzu: Tudo o que você sempre quis saber sobre essa raça Pular para o conteúdo principal

Cachorros esperam por morador de rua na porta de hospital

No mesmo dia em que várias ONG’s faziam protestos pelo cadela “Manchinha” que foi espancada até à morte em uma loja da rede Carrefour, em Rio do Sul, chega até nós mais um exemplo de como os animais são fiéis aos seus donos, sem qualquer discriminação.
Uma funcionária do Hospital Alto Vale postou algo que é rotina, mas que nesse momento de tensão merece mais espaço de destaque.

Ana Cristina Mamfrim estava no Hospital quando durante a madrugada um paciente entra na unidade para receber atendimento. Se trata de um morador de rua que vem acompanhado por uma quadrilha de fiéis companheiros.

Tudo, porque enquanto seu dono estava recebendo atendimento, eles ficaram ali na recepção do Hospital aguardando por ele ansiosos.

Uma demonstração de amor que é em tudo recíproca, porque mais tarde o senhor confidenciou com Ana, que por vezes deixa de comer, para que seus companheiros não passem fome.

Alguém que com nada tem muito, muito amor para dar e para receber… amor descomplicado, simples e acima de tudo… puro e incondicional.

Ana Cristina postou essa foto com palavras autênticas e verdadeiras onde ela refere:

“Uma pessoa simples, sem luxo, que depende da ajuda para vencer a fome, o frio, as dores, as maldades do mundo, tem ao seu lado os melhores companheiros, e a troca é recíproca. Troca de amor, carinho, calor, compreensão. Uma pessoa que nos confessou que deixa de comer para alimentá-los.”
E continua dizendo, “não sei como é a vida dele, o porque de estar na rua, e nem quero saber e julga-lo, mas admiro o respeito e amor que ele tem pelos seus bichinhos.

Ver eles assim, esperando na porta, só mostra o quanto eles são bem cuidados e amados. Ai se todos fossem assim…. Se não tivesse maldade, maus tratos….”, finalizou Ana Mamfrim.

Gostou da matéria? Compartilhe este artigo. Isso nos ajuda a espalhar bons conteúdos nas redes sociais. Obrigado

Via: Portal do animal
Nomes de SHIH TZU

A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z


As Informações contidas neste site possuem caráter meramente informativo, elas não substituem qualquer aconselhamento médico ou de qualquer outro profissional. Não deixe de consultar o seu veterinário de confiança.

Políticas de Privacidade | Entre em Contato