Shih tzu ataca ladrão e salva dono de assalto - Shih Tzu Brasil Pular para o conteúdo principal

Shih tzu ataca ladrão e salva dono de assalto

Homem tentou abrir veículo estacionado na porta da casa de uma família, no bairro Ângela Rosa. Os shih tzu avançaram depois que suspeito tentou chutá-los.
Um casal de cães da raça shih-tzu impediu o furto de um carro, em Franca (SP). Imagens de uma câmera de segurança mostram quando os animais vão para cima de um homem, que tentava abrir um veículo em uma rua do bairro Ângela Rosa.

O suspeito tentou agredir um dos cachorros com chutes, mas o bicho foi para cima dele e evitou a ação.
A vendedora Milena Cristina Trento lembra que tinha acabado de chegar em casa com a família, mas a filha voltou ao carro para pegar o celular que havia esquecido.  A menina abriu o portão e saiu junto com os cães Spike, de oito anos, e Shakira, de oito meses. Os animais vão em direção ao suspeito e são recebidos a chutes.

Milena diz que os cachorros sempre ficam na calçada quando alguém da família abre o portão da casa, mas que eles são dóceis e que nunca avançaram em ninguém. Por causa da agressão, ela afirma que Spike foi para cima do homem e tentou mordê-lo.
“Foi ele que levantou o pé para o cachorro. Aí o cachorro foi nele porque estranhou. Ele foi muito covarde, ele foi com maldade para chutar. Ele poderia ter acertado a minha filha ou ter machucado meu cachorrinho”, diz.

Após a reação de Spike, o homem desistiu do crime e foi embora. Milena acredita que os cães estavam na hora e no lugar certos. “A intenção dele era roubar mesmo. Se os cachorros não tivessem saído, poderia ter acontecido algo pior. Eles ajudaram muito. São meus heróis.”

Via: G1 Ribeirão Preto e Franca
Tabela

Recomendamos