Após acidente, 3 cães da raça Shih-tzu ficam o tempo todo ao lado da dona até chegar socorro - Shih tzu: Tudo o que você sempre quis saber sobre essa raça Pular para o conteúdo principal

Após acidente, 3 cães da raça Shih-tzu ficam o tempo todo ao lado da dona até chegar socorro

Três cães da raça Shih-tzu foram resgatadas por policiais rodoviários após a dona se envolver em um grave acidente de carro na BR-101, na Paraíba.
Os agentes contam que os cãezinhos ficaram o tempo todo ao lado da dona, que estava inconsciente. Os familiares da vítima foram acionados e levaram os animais para casa. O caso aconteceu na semana passada (quarta, 20).

“O nosso maior prazer é preservar vidas; e não só humanas, a dos bichinhos de quatro patas também. Estes três cães da raça Shih-tzu foram resgatados pela PRF após um acidente grave na BR 101, na Paraíba. A motorista ficou inconsciente após a colisão, mas eles ficaram ao seu lado o tempo todo. A equipe da PRF providenciou água e alimento para eles. Assim que a vítima foi socorrida, os policiais acionaram os familiares, que levaram os bichinhos para casa com segurança”, publicou a PRF.



Via:claudia.abril
Nomes de SHIH TZU

A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z


As Informações contidas neste site possuem caráter meramente informativo, elas não substituem qualquer aconselhamento médico ou de qualquer outro profissional. Não deixe de consultar o seu veterinário de confiança.

Políticas de Privacidade | Entre em Contato