Milionário chinês gasta sua fortuna salvando milhares de cães da morte - Shih tzu: Tudo o que você sempre quis saber sobre essa raça Pular para o conteúdo principal

Milionário chinês gasta sua fortuna salvando milhares de cães da morte

O que você faria se possuísse milhões de dólares e uma vida inteira para gastar a grana como bem entendesse?
Pergunte para Wang Yan, um jovem chinês de apenas 29 anos que tem dedicado sua vida a cuidar de cães em risco.


Wang conta que a história iniciou quando o seu cão desapareceu. Ele procurou o animal por todos os lugares, inclusive em matadouros, muitos comuns na China.

Um dia deixaram Wang entrar em um destes matadouros. O cão não estava lá, mas o chinês viu algo que o deixou estarrecido. Havia centenas de cães prontos para o abate, sem falar que o tratamento dispensado aos pobres animais era terrível.
Wang não pensou duas vezes. Com a sua fortuna comprou o matadouro, resgatou os cães e tornou o que era um local onde morriam cães em um santuário para eles.
Ele revela que o lugar já abrigou mais de 1000 cães, mas felizmente muitos encontraram lares amorosos. Atualmente Wang tem 215 cães no seu abrigo. E a fortuna do jovem? Acabou-se. Wang está com muitas dívidas, porém isto não o desanima. Alimentos e assistência médica não faltam. Wang inclusive está aprendendo técnicas de veterinária básica.
Wang dispensa ajuda financeira, mas aceita de bom grado alimentação, água e demais suprimentos para as necessidades caninas. Tanta generosidade chamou atenção das pessoas. A internet ajuda, é claro. São muitas as ofertas que ele recebe para auxílio. O dono de um pet shop se ofereceu para dar banho de graça nos cães lá mesmo no abrigo.
O lugar, além de acolher animais em situação de risco, disponibiliza serviços médicos gratuitos aos donos de cães que não tem condições de bancar tratamento. Em troca, eles fazem doações para os cães do abrigo.

A atitude de Wang Yan merece aplausos, não é mesmo?

Via: Cães online
Nomes de SHIH TZU

A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z


As Informações contidas neste site possuem caráter meramente informativo, elas não substituem qualquer aconselhamento médico ou de qualquer outro profissional. Não deixe de consultar o seu veterinário de confiança.

Políticas de Privacidade | Entre em Contato