Shih tzu em situação extrema de maus-tratos é resgatado no Pilarzinho - Shih tzu: Tudo o que você sempre quis saber sobre essa raça Pular para o conteúdo principal

Shih tzu em situação extrema de maus-tratos é resgatado no Pilarzinho

Um cachorro da raça shitzu foi resgatado na manhã desta segunda-feira (27) em situação extrema de maus-tratos em uma residência situada no bairro Pilarzinho, em Curitiba.
O SHIH TZU estava sem água e sem alimentação, além de apresentar problemas de pele e infecções parasitárias severas, devido à falta de higiene e tosa.

O shih tzu foi resgatado em uma ação da Polícia Civil do Paraná (PCPR), com o apoio da Rede de Proteção Animal, da Prefeitura de Curitiba.

O responsável pelo shih tzu já foi identificado e deve ser autuado pelo crime de maus-tratos. Se condenado, poderá pegar até um ano de prisão, além de multa arbitrada pelo Poder Judiciário, bem como pela Prefeitura de Curitiba.

O shih tzu foi encaminhado para tratamento veterinário até que esteja apto para adoção.

Via: https://massanews.com

Nomes de SHIH TZU

A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z


As Informações contidas neste site possuem caráter meramente informativo, elas não substituem qualquer aconselhamento médico ou de qualquer outro profissional. Não deixe de consultar o seu veterinário de confiança.

Políticas de Privacidade | Entre em Contato