Vereadores presenteiam família de Bolinha, cachorrinha shih tzu morta após atentado - Shih tzu: Tudo o que você sempre quis saber sobre essa raça Pular para o conteúdo principal

Vereadores presenteiam família de Bolinha, cachorrinha shih tzu morta após atentado

A dor do luto e a espera por justiça pela morte de Bolinha, a cachorrinha de São Manuel morta após ter sido atingida por ácido durante um atentado na última semana, ganhou um capítulo de solidadriedade e conforto no sábado (25).
Polícia investiga atentado contra Bolinha; cachorrinha ficou cega após sofrer queimaduras com soda cáustica em São Manuel

Os vereadores da cidade, Fernando Fefê e Odirlei “Baixinho”, foram até a casa da família de Bolinha no Jardim Ouro Verde com uma nova integrante, uma filhote da mesma raça.

A dor da perda de Bolinha, morta de forma tão cruel, foi compartilhada por milhares de pessoas de São Manuel, Botucatu e cidades da região.

A entrega foi repleta de emoção e publicada nas redes sociais.

Em seu perfil Fernando Fefê comentou sobre a emoção de ajudar a família.



Caso segue sob investigação

A morte de Bolinha é investigada pela Polícia Civil de São Manuel. A família tem suspeitas, mas ninguém foi apontado como possível autor.

Via: Jornal Leia Notícias
Nomes de SHIH TZU

A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z


As Informações contidas neste site possuem caráter meramente informativo, elas não substituem qualquer aconselhamento médico ou de qualquer outro profissional. Não deixe de consultar o seu veterinário de confiança.

Políticas de Privacidade | Entre em Contato