Shih Tzu é furtado em porta de supermercado em São Paulo - Shih Tzu Brasil Pular para o conteúdo principal

Shih Tzu é furtado em porta de supermercado em São Paulo

Um SHIH TZU foi furtado na porta do do supermercado Pão de Açúcar do bairro da Aclimação, em São Paulo.

A professora universitária Juana Diniz amarrou o animal de estimação e entrou no estabelecimento para fazer compras. Minutos depois, as câmeras de segurança flagraram um casal levando o shih tzu Café.

'Deixei ele como a empresa pede que deixemos, amarrado na porta e quando voltei ele tinha sumido. Pedi imagens da câmera de segurança e vimos um homem, acompanhado de uma mulher que parecia pedir a ele pra não fazer aquilo, que levou meu shih tzu. Eu estou devastada, toda nossa família', escreveu nas redes sociais.

A professora registrou um boletim de ocorrência de furto no 6º DP (Cambuci) e oferece recompensa por pistas que levem ao paradeiro do shih tzu.

'Ele tem franja curta, bege bem clara e o rosto todo marrom, focinho marrom e os olhos dele são claros, mel. As pontas das orelhas são marrons tb', descreve.

Os ladrões ainda não foram identificados. Quem tiver informações deve entrar em contato com a delegacia ou com a família: (11) 3208-6065 e (11) 96573-0866.

Procurada pelo blog, a assessoria do Pão de Açúcar informou que auxilia a família na busca do animal.

"Sobre o caso do shih tzu Café, que foi furtado da área externa da loja enquanto permanecia amarrado na grade do espaço destinado aos carrinhos de compras na unidade Minuto, no bairro da Aclimação, tão logo tomou conhecimento do ocorrido, a rede ofereceu total apoio à cliente.

Além de mobilizar funcionários para uma busca pelo animal nas proximidades da loja, contratou uma equipe para distribuir cartazes em toda a região e outras lojas próximas.

A empresa, inclusive, já entregou todas as imagens disponíveis das câmeras de segurança da unidade às autoridades policiais, órgão responsável para conduzir a investigação, permanecendo à disposição para auxiliar com outras informações que sejam necessárias.

A rede reforça que se solidariza com a cliente neste momento e torce para que o Café seja encontrado o mais rápido possível".
A família oferece recompensa em troca de pistas sobre o animal



Via: meuestilo.r7
Tabela

Recomendamos