Vídeo mostra funcionária agredindo Cachorro da raça Yorkshire em pet shop; Animal morreu - Shih tzu: Tudo o que você sempre quis saber sobre essa raça Pular para o conteúdo principal

Vídeo mostra funcionária agredindo Cachorro da raça Yorkshire em pet shop; Animal morreu

Agressão foi em estabelecimento em Assis Chateaubriand, no oeste do Paraná; funcionária, de 19 anos, vai responder por maus tratos contra animais com o agravante da morte.

Cachorro da raça yorkshire morre após sofrer agressões em pet shop



Um vídeo mostra uma funcionária de um pet shop, em Assis Chateaubriand, no oeste do Paraná, agredindo um cachorro da raça Yorkshire. O animal morreu. Assista acima.

O caso aconteceu em 30 de maio, mas a RPC Cascavel teve acesso às imagens nesta sexta-feira (7).

No vídeo, a funcionária, de 19 anos, aparece puxando o animal e batendo ele pelo menos duas vezes em um balcão.

Para a Polícia Civil, ela disse que teve uma crise nervosa porque já tinha sido mordida por outro cachorro no mesmo dia.

A dona do yorkshire ficou sabendo da morte do animal pela proprietária do pet shop, que também chamou a polícia. A funcionária, a proprietária do estabelecimento e a dona do animal prestaram depoimento na delegacia.


O caso foi encaminhado para o Juizado Especial Criminal de Assis Chateaubriand. Uma audiência está marcada para 6 de dezembro deste ano.

A jovem vai responder por maus tratos contra animais com o agravante da morte. No dia do caso, ela assinou um Termo Circunstanciado e foi liberada.

Via G1
Nomes de SHIH TZU

A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z


As Informações contidas neste site possuem caráter meramente informativo, elas não substituem qualquer aconselhamento médico ou de qualquer outro profissional. Não deixe de consultar o seu veterinário de confiança.

Políticas de Privacidade | Entre em Contato