Shih tzu é morto atropelado em condomínio e dona registra BO contra vizinho - Shih Tzu Brasil Pular para o conteúdo principal

Shih tzu é morto atropelado em condomínio e dona registra BO contra vizinho

Polícia Civil foi chamada e iniciou investigação. Vizinho confessou que atropelou O SHIH TZU com caminhonete e afirmou 'estar triste com a situação'.

Um cão da raça shih-tzu foi morto atropelado em um condomínio, no Bairro Ribeirão do Lipa, em Cuiabá.

A dona do SHIH TZU registrou um boletim de ocorrência na Polícia Civil depois que o vizinho dela confessou que atropelou e matou o animal quando saía de casa com a caminhonete dele.

Segundo o boletim de ocorrência da Delegacia Especializada do Meio Ambiente (Dema), a dona encontrou o shih tzu agonizando na calçada do condomínio. Ele estava machucado e gemia de dor.

A moradora socorreu o shih tzu até uma clínica veterinária. Horas depois ela recebeu a ligação dos médicos dizendo que o cão havia morrido.

Os veterinários acreditam que ele tinha levado uma pancada na região do abdômen e sofrido hemorragia.

A dona do shih tzu pediu um exame de necrópsia, que deve apontar a causa da morte, além de solicitar as imagens das câmeras de segurança do condomínio.

Enquanto tentava entender o que havia ocorrido, ela conversou com um dos moradores que acabou confessando que atropelou o animal. Inicialmente ele disse que havia passado por cima de um 'pedaço de melancia'.

Depois, o morador confessou que atropelou o animal e demonstrou estar triste com a situação. Ele também afirmou que não teve a intenção de atropelar e que estava abalado com o episódio.

O morador responsável pelo atropelamento procurou a administração e comunicou o que havia feito.

À polícia, ele assumiu a culpa, afirmando que conduzia o veículo quando o shih tzu saiu da residência e aconteceu o atropelamento.

A dona do shih tzu foi ouvida e o responsável pelo atropelamento ainda prestará depoimento.

Via: G1
Tabela

Recomendamos