Chocante! Menina joga cachorro da raça Shih Tzu em máquina de Lavar para ganhar Likes - Shih tzu: Tudo o que você sempre quis saber sobre essa raça Pular para o conteúdo principal

Chocante! Menina joga cachorro da raça Shih Tzu em máquina de Lavar para ganhar Likes

Caso absurdo ocorreu em Dallas com cão da raça Shih Tzu. Diversas pessoas denunciaram o post por causa dos maus-tratos com o animal

Em uma live no Instagram, uma estudante cometeu um ato hediondo: colocou seu pequeno cão Shih Tzu em uma secadora e a ligou. O fato revoltante, é claro, despertou a ira de muita gente nas redes sociais.
Após a repercussão negativa, a menina (que ninguém sabe exatamente quantos anos tem, mas parece bem jovem) deletou o vídeo e a conta do Instagram.

Em uma live no Instagram, uma estudante cometeu um ato hediondo: colocou seu pequeno cão Shih Tzu em uma secadora e a ligou. O fato revoltante, é claro, despertou a ira de muita gente nas redes sociais.

A menina é de Dallas, no Texas, segundo informações não confirmadas do Daily Mail. Antes do ato ela fala: “Farei isso, vou colocá-lo no secador”. Segundo ela, o shih tzu gosta do ambiente da máquina secadora.
Após dizer isso, ela coloca o pequeno shih tzulá. Ao fechar a porta, é possível ver a cara dele de confusão! Ela fecha a porta e deixa a máquina ligada por cerca de cinco segundos. Quando abre, é possível ver o Shih Tzu ainda balançando.

Ele claramente está desconfortável e não gostou da experiência. Ela pega o shitzu no colo e diz “Desculpa por isso”. Mas logo depois dá uma gargalhada das piores.

Após a repercussão negativa, a menina (que ninguém sabe exatamente quantos anos tem, mas parece bem jovem) deletou o vídeo e a conta do Instagram. Mas não adiantou muito, porque denunciaram a publicação para autoridades policiais e organizações de direitos dos animais.

Via: R7 - roagora
Nomes de SHIH TZU

A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z


As Informações contidas neste site possuem caráter meramente informativo, elas não substituem qualquer aconselhamento médico ou de qualquer outro profissional. Não deixe de consultar o seu veterinário de confiança.

Políticas de Privacidade | Entre em Contato