Vídeo de shih tzu chorando para não tomar remédio viraliza na web e tira risada de Anitta - Shih tzu: Tudo o que você sempre quis saber sobre essa raça Pular para o conteúdo principal

Vídeo de shih tzu chorando para não tomar remédio viraliza na web e tira risada de Anitta

Vídeo de cachorrinha 'Bela' reclamando do remédio em Belém 'viraliza' na internet. O grito da cachorrinha da raça shih tzu 'Bela' para não tomar o remédio ganhou a internet esta semana.
O vídeo postado pela dona Rafaeli Brito, moradora de Belém, foi visto mais de 3,5 milhões de vezes na web e já teve mais de 70 mil compartilhamentos. Diversas páginas nas redes sociais também replicaram o vídeo, que arrancou risadas até da cantora Anitta.

'Bela' está doente há duas semanas e, depois de diversos exames no veterinário, teve que tomar diariamente dois medicamentos que têm um 'sabor muito ruim'. São seis gotas, mas a reação, como diz a legenda do vídeo que 'viralizou', é digna de interpretação de novela.
"Então, eu gravei o vídeo para mostrar para a minha mãe, aí postei no grupo da família e me pediram para compartilhar. Do nada 'viralizou' e já tinha milhões de visualizações", comentou a dona.

Rafaeli contou que recebeu muitas mensagens depois que o vídeo virou um sucesso. "Eu nem esperava isso, aí comecei a receber várias mensagens de amigos, de amigos de amigos".

Sobre o comentários de famosos como Anitta e da dançarina Loren Improta, Rafaeli diz que foi o mais 'inesperado'. "Uma amiga que me mostrou. Aí então que eu fiquei mais surpresa com a proporção que tomou".

A pequena Shih Tzu tinha quatro meses quando foi morar na casa de Rafaeli, mesma época em que a irmã nasceu, Isabelle Castro, 2. "Eu sempre acabava chamando a cachorrinha também de Isabelle, aí acabou ficando somente 'Bela'", contou.

Rafaeli comentou que participa de um grupo com mais de 200 membros, todos donos de cachorrinhos da mesma raça shih tzu originária do Tibete.

Os melhores momentos da rotina de Rafaeli e Bela são sempre guardadas em vídeos. A jovem disse que, sempre que pode, compartilha as imagens da cachorrinha nos momentos mais engraçados.

Via: G1
Nomes de SHIH TZU

A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z


As Informações contidas neste site possuem caráter meramente informativo, elas não substituem qualquer aconselhamento médico ou de qualquer outro profissional. Não deixe de consultar o seu veterinário de confiança.

Políticas de Privacidade | Entre em Contato