Você viu a Nina? Família procura cão que ajudou menino com deficiência a enfrentar depressão - Shih tzu: Tudo o que você sempre quis saber sobre essa raça Pular para o conteúdo principal

Você viu a Nina? Família procura cão que ajudou menino com deficiência a enfrentar depressão

Depois de quase um mês em São Paulo para um tratamento médico, Leonardo sonhava com o reencontro com sua melhor amiga, a cachorrinha Nina.

O menino de 13 anos tem paralisia cerebral e ficou abalado ao voltar para Campo Grande e perceber que Nina não estava mais em casa.
 A mãe de Leonardo, Grazianny Farias, conta que os animais da casa eram alimentados pelo outro filho, que tinha todos os dias para checar os bichinhos em casa enquanto ela e o Léo viajavam.

“Meu filho veio colocar água e comida, como ele fazia sempre. Por bobeira, esqueceu o portão aberto e quando sentiu falta dela, perguntou aos vizinhos e ninguém viu”, relata.

Grazianny conta que a cachorrinha sumiu no bairro Universitário, na região da Rodoviária, e tem esperanças de encontrá-la. Segundo ela, Nina foi muito importante para ajudar o filho a superar a depressão.

“Ela cuidava dele o tempo todo. Ele ficava sentado na cadeira de rodas e ela ficava debaixo da cadeira dele. Sabendo do sumiço, ele não aguentou e chorou muito”.

Você viu a Nina? Entre em contato com o número 67 99347-0874 caso tenha informações sobre o animal.

Via: midiamax
Nomes de SHIH TZU

A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z


As Informações contidas neste site possuem caráter meramente informativo, elas não substituem qualquer aconselhamento médico ou de qualquer outro profissional. Não deixe de consultar o seu veterinário de confiança.

Políticas de Privacidade | Entre em Contato