Hospital permite a entrada de animais de estimação para visitarem os seus humanos doentes - Shih tzu: Tudo o que você sempre quis saber sobre essa raça Pular para o conteúdo principal

Hospital permite a entrada de animais de estimação para visitarem os seus humanos doentes

O hospital Juravinski, em Ontário no Canadá, tem chamado a atenção dos amantes de animais por uma permissão especial que lá é dada aos seus pacientes: o direito da visita dos seus animais de estimação.
A direção do hospital adotou um programa chamado “Zachary’s Paws for Healing”. A criadora dessa ideia, Donna Jenkins, foi inspirada pela história do seu sobrinho Zachary, de 25 anos, que apresentou melhorias substanciais nos seus tratamentos com o cancro após a presença constante dos seus cães.

“Zachary ficou no hospital diversas semanas e estava muito doente depois de um transplante de células, e pedia muito para ver o seu cão, Chase. Nós “infiltramos” o Chase no hospital e o efeito que isso teve em Zachary foi incrível.

Quando Zachary soube que não ia conseguir vencer a luta, ele fez-me prometer que iria começar a organização. Tivemos a nossa primeira visita oficial a 15 de setembro de 2015″, contou Donna.

Segundo ela, a visita de animais de estimação melhora os sinais vitais, evita a depressão e o sentimento de isolamento, melhora a comunicação do paciente e fá-lo perceber que tem um motivo para melhorar e voltar para casa.

As visitas são semanais e duram cerca de uma hora. Os animais são limpos antes de entrar no hospital e são mantidos longe de outros pacientes.

Via: video-divertido
Nomes de SHIH TZU

A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z


As Informações contidas neste site possuem caráter meramente informativo, elas não substituem qualquer aconselhamento médico ou de qualquer outro profissional. Não deixe de consultar o seu veterinário de confiança.

Políticas de Privacidade | Entre em Contato