Shih zu é morto com tijolada e dona fica ferida após discussão entre vizinhos - Shih tzu: Tudo o que você sempre quis saber sobre essa raça Pular para o conteúdo principal

Shih zu é morto com tijolada e dona fica ferida após discussão entre vizinhos

O shih tzu teria urinado na roda do carro de um homem que está construindo uma casa no bairro, quando a discussão e agressões começaram

Um shih tzu foi morto depois de receber uma tijolada após uma discussão entre vizinhos. Segundo informações da dona do animal, ele teria urinado na roda do carro de um homem que está construindo uma casa no bairro.
Ivaneti Chiari, de 54 anos, relata que costumava passear com dois cachorros da raça Shih-tzu na praça que fica em frente à casa dela. A nora de Ivaneti, Lidiane Silva conta que os vizinhos começaram a discutir, e no meio do desentendimento, o homem pegou um tijolo e atingiu um dos shh tzu na cabeça. O shih tzu, chamado Bob, não resistiu ao ferimento e faleceu na hora.

Lidiane contou que a sogra foi para cima do agressor e que o homem também jogou o tijolo na cabeça dela e passou a agredi-la em seguida. Pedreiros que trabalhavam na obra separaram as duas pessoas. A família ficou revoltada com o ocorrido e fez uma postagem nas redes sociais relatando o caso. A publicação já teve centenas de reações e comentários no Facebook, e a família disse que vai abrir um processo contra o agressor.

Na versão do vizinho, relatada à polícia, a mulher saía passear com os cachorros todos os dias e os animais sempre faziam necessidades na calçada da casa dele. Ainde de acordo com o relato do homem à polícia, a mulher não as recolhia e ele já havia conversado com ela várias vezes para que tomasse providências.

O vizinho também contou à polícia que teria atirado uma pedra com um estilingue no cachorro, apenas para assustá-lo. No entanto, a mulher começou a discutir com ele, o que gerou as agressões recíprocas.

A Polícia Militar foi chamada para atender a ocorrência e os dois vizinhos foram encaminhados para o pronto-socorro com lesões leves. Segundo a nora, a mulher levou pontos na cabeça por conta da tijolada.


Um boletim de ocorrência foi registrado como lesão corporal, e ato de abuso a animais. O delegado responsável pelo caso, Edison Martins Gonçalves, instaurou um termo circunstanciado que será encaminhado para a Justiça. Segundo ele, os dois envolvidos podem ser penalizados pelas agressões.

*Com informações do G1 Bauru e Marí
Nomes de SHIH TZU

A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z


As Informações contidas neste site possuem caráter meramente informativo, elas não substituem qualquer aconselhamento médico ou de qualquer outro profissional. Não deixe de consultar o seu veterinário de confiança.

Políticas de Privacidade | Entre em Contato