Cachorro chora todos os dias e só parou quando foi levado para visitar dono de 86 anos em hospital - Shih Tzu Brasil Pular para o conteúdo principal

Cachorro chora todos os dias e só parou quando foi levado para visitar dono de 86 anos em hospital

O idoso que se chama Arthur Santaela de 86 anos, sofreu um acidente doméstico e está internado no Hospital Emilio Carlos na cidade de Catanduva (SP).

O dia 12/12/19 vai ser um dia inesquecível para o idoso, pois ele recebeu um presente de natal adiantado: a equipe médica deu permissão que seu cão de estimação chamado Sheik, fosse ao hospital visitá-lo.

O reencontro entre os dois amigos foi marcado com muita emoção entre os dois lados.
A família ainda comentou que desde que foi internado o Arthur chorava com saudades do seu cachorro de estimação e na sua casa acontecia a mesma coisa, o cão também chorava com saudades do seu dono.

O idoso está se recuperando de uma fratura do fêmur e deve ganhar alta nos próximos dias, pois seu está bem estável.

Cachorro chorava todos os dias pelo seu dono


O cachorro estava chorando todos os dias por causa da falta do seu dono, o seu dono também estava sentindo muita falta, os dois são muito apegados um ao outro.

A solução encontrada foi promover um encontro para que os dois pudessem matar a saudade. E não deu outra o encontro foi emocionante e todos ficaram emocionados é bonito de ver a amizade dos dois, dava para ver claramente como os dois ficaram felizes com o encontro.

Certamente agora o idoso vai melhorar bem mais rápido para poder voltar para a casa e poder ver seu melhor amigo novamente.

O cachorro também não espera a hora de poder ver o seu dono novamente, mas o idoso já está em fase de recuperação e logo estará em sua casa com a companhia do seu amigo.

O que você acha dessa amizade já algo parecido ? Comente abaixo. Compartilhe esse artigo com seus amigos nas redes sociais para que mais pessoa conheçam essa linda história.

Créditos : plox
Tabela

Recomendamos