Perder Um Animal De Estimação Dói Mais Do Que As Pessoas Pensam - Shih tzu: Tudo o que você sempre quis saber sobre essa raça Pular para o conteúdo principal

Perder Um Animal De Estimação Dói Mais Do Que As Pessoas Pensam

Se você tem um animal de estimação, já sabe que não há palavras que possam descrever a alegria e o amor que os bichinhos trazem para casa.

Os animais de estimação são uma companhia perfeita, eles nos recebem na porta, esperando ansiosamente que passemos algum tempo brincando com eles, eles podem fazer inúmeras brincadeiras e truques para nos fazer rir, eles são incríveis com crianças e oferecem amor incondicional.
Os animais de estimação estão sempre presentes quando nos sentimos tristes ou solitários, quando precisamos de conforto e um abraço caloroso e mesmo quando estamos felizes, elevando esse sentimento ao máximo.

Isso explica porquê as pessoas acham muito difícil se despedir de seus animais de estimação. A perda de um animal de estimação é sempre uma experiência traumática e dolorosa, pois é a partida de um melhor amigo.

Isso só pode ser explicado pelo fato de os donos de animais de estimação estarem profundamente conectados aos seus animais amados e sofrerem por terem perdido sua alma gêmea.

Na próxima vez que alguém que você conheça perder um animal de estimação, lembre-se disso. Principalmente quando se tratar de uma criança que tinha um forte laço com o bichinho, tente entender a dor dela, pois mais do que um animal de estimação, o bichinho pode ter sido como um irmão para ela.

Fonte: Higher Perspective, traduzido e adaptado por Portal Raízes
Nomes de SHIH TZU

A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z


As Informações contidas neste site possuem caráter meramente informativo, elas não substituem qualquer aconselhamento médico ou de qualquer outro profissional. Não deixe de consultar o seu veterinário de confiança.

Políticas de Privacidade | Entre em Contato