Marnie, a Shih Tzu mais Famosa das redes sociais, Morre aos 18 anos - Shih tzu: Tudo o que você sempre quis saber sobre essa raça Pular para o conteúdo principal

Marnie, a Shih Tzu mais Famosa das redes sociais, Morre aos 18 anos

Os mais de 1,8 milhão de fãs de Marnie The Dog tiveram uma notícia triste: a shih tzu faleceu aos 18 anos de idade.

Desde de os 11, quando foi adotado de um abrigo, a cadela começou a fazer sucesso nas redes sociais, chamando atenção pela sua fofura e língua que ficava caída para o lado de fora da boca.
Marnie, a Shih Tzu mais Famosa das redes sociais, Morre aos 18 anos
"É com muito tristeza que eu compartilho a notícia de que Marnie faleceu aos 18 anos. A passagem aconteceu em casa, sem dor e em paz.

Nos últimos dias ela piorou notavelmente, com pouca esperança de melhoria, mas ela já tinha vivido o suficiente. Ela amou comer frango até o último dia de sua vida. Obriga por nos acompanhar em toda a nossa jornada.

Estou grata por ter tido a oportunidade de conviver com ela, a perfeita melhor amiga. Também estou grata por poder ter proporcionado para ela alegria e amor, coisas que ela desejava e merecia muito.
Ainda continuo maravilhada que a cadela que tinha 11 anos de idade quando eu adotei passou tanto tempo conosco e incentivou outras pessoas a adotarem cães idosos", escreveu a dona de Marnie no Instagram.

O corpo de Marnie será cremado em um cemitério para animais de Los Angeles, nos Estados Unidos. A dona espera que alguns fãs compareçam para a despedida.

Fonte: Canal do Pet
Nomes de SHIH TZU

A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z


As Informações contidas neste site possuem caráter meramente informativo, elas não substituem qualquer aconselhamento médico ou de qualquer outro profissional. Não deixe de consultar o seu veterinário de confiança.

Políticas de Privacidade | Entre em Contato