Os 10 nomes mais usados para Shih Tzu macho e femea - Shih tzu: Tudo o que você sempre quis saber sobre essa raça Pular para o conteúdo principal

Os 10 nomes mais usados para Shih Tzu macho e femea

Os nomes para cães da raça shih tzu preferidos dos brasileiros em 2019 foram Mel, para fêmeas, e Thor, para machos. Alguns tutores de shih tzu recorrem a nomes de personagens famosos de filmes e celebridades para dar o nome para o shih tzu.

Nomes populares para shih tzu


Entre os shih tzu fêmeas, Mel ficou em primeiro lugar. Em seguida, Nina e Luna. Julie, que estava no top 10 em 2018, perdeu espaço para o nome Cacau no ano de 2019.

Para os shih tzu machos, o principal nome adotado é Thor, seguido por Luke e Bob. Já o nome Theo ocupou a quarta posição, que era de Fred, agora em quinto lugar no ranking.

Os 10 nomes mais usados para Shih Tzu macho e femea



Nomes para shih tzu Fêmeas

1. Mel
2. Nina
3. Luna
4. Meg/Mag
5. Lola
6. Amora
7. Bellinha
8. Bela
9. Maia
10. Cacau

Nomes para shih tzu Machos

1. Thor
2. Luke
3. Bob
4. Teo
5. Fred
6. Billy
7. Marley
8. Max
9. Zeus
10. Nick

O nome do seu shih tzu está na lista? Se não deixe nos comentários para fazer os 10 nomes mais populares para shih tzu de 2020
Nomes de SHIH TZU

A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z


As Informações contidas neste site possuem caráter meramente informativo, elas não substituem qualquer aconselhamento médico ou de qualquer outro profissional. Não deixe de consultar o seu veterinário de confiança.

Políticas de Privacidade | Entre em Contato