Ensinando as palavras certas que seu Shih Tzu pode entender facilmente - Shih tzu: Tudo o que você sempre quis saber sobre essa raça Pular para o conteúdo principal

Ensinando as palavras certas que seu Shih Tzu pode entender facilmente

Treinar seu cachorro Shih Tzu com alguns truques novos pode apenas fazer parte do trabalho se você quiser que seu shih tzu seja um companheiro confiável.

Observe que um cão educado é provavelmente um cão pensante. Portanto, ele deve ser capaz de prestar muita atenção em você após o treinamento básico.

Uma vez que o shih tzu possa aprender sobre os comandos básicos, é possível que ele possa juntar as palavras em ações complexas.

No entanto, você precisa ensinar a seu filhote de shih tzu as melhores palavras e, o melhor de tudo, você deve saber como fazê-lo. Aqui estão algumas palavras ou comandos básicos que seus filhotes podem seguir facilmente.

O Comando “Venha”



Uma das palavras ou comandos mais essenciais que um shih tzu pode aprender nos primeiros anos é o comando venha .

Isso é basicamente importante por questões de segurança. Isso é útil quando se solta da guia e sai de casa livremente.

Este comando será capaz de evitar que seu shih tzu corra acidentalmente embaixo do carro ou qualquer outro perigo que esteja à espera de shih tzu não treinados.

O Comando “deita”

O comando para baixo é um indicador para verificar suas maneiras. Se o seu shih tzu tem entusiasmo para obedecer ao que lhe é dito, isso apenas indica que ele está em um determinado estado de espírito. Por exemplo, se o cão responde positivamente ao seu comando, é um sinal de obediência.

O Comando “Sentar”

Este é geralmente um comando bem conhecido que existe entre o dono e o cão. Além da facilidade de uso, esse comando também pode ser usado para manter o controle do shih tzu durante o dia.

Além disso, isso pode ser útil principalmente para manter seu cão longe de problemas, acalmá-lo quando os visitantes chegam e simplesmente cuidar de seu shih tzu.

Impacto Positivo de Ensinar Cães Algumas Palavras

Se um shih tzu é capaz de saber o significado de suas palavras, ele é basicamente o mais feliz, o mais confiante e o mais inteligente.

Se os cães sabem muitas palavras, significa que entendem perfeitamente as expectativas em relação a eles. Por isso, eles saberão o que fazer e o que não fazer.

Importância de ter um líder confiável

É importante observar que os shih tzu amam a segurança ao determinar o que fazer e o que não fazer. Portanto, aquele que lhes ensina essas coisas é aquele que eles consideram um líder confiável.

Assim, eles aprendem a olhar para essa pessoa, a acreditar nela e a confiar nela que está fazendo qualquer coisa com eles. Claro, sempre deve ser importante ser a pessoa a quem você precisa para treinar seu cão.

Você já deve ter ouvido falar sobre escolas de treinamento para cães, que prometem treinar e estabelecer obediência antes de devolvê-los a você.
Bem, isso pode não ser aconselhável, a menos que seu shih tzu tenha um problema de agressão que exija tratamento e avaliação especializados.

Ninguém mais deve fazer isso, exceto você. Assim, cada membro da família deve conquistar a confiança e o respeito do seu cão sempre que possível.

BONS TREINOS!!!

Via: shihtzuwire

Nomes de SHIH TZU

A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z


As Informações contidas neste site possuem caráter meramente informativo, elas não substituem qualquer aconselhamento médico ou de qualquer outro profissional. Não deixe de consultar o seu veterinário de confiança.

Políticas de Privacidade | Entre em Contato