Família se Desespera após ter Shih tzu levado por Casal em Minas Gerais - Shih tzu: Tudo o que você sempre quis saber sobre essa raça Pular para o conteúdo principal

Família se Desespera após ter Shih tzu levado por Casal em Minas Gerais

Hj completa o 4°semana longe de nossa pequena e alegre Luna. A minha oração de hj é para agradecer a TODAS as pessoa que compadeceu com nossa dor e pelas PESSOAS QUE ESTAVAM NO FIAT UNO (4 PORTAS BRANCO).
Ficamos sabemos através de investigação que dentro do Fiat uno branco 4 portas estava um casal. Peço, a este casal que estavam dentro do carro, que traga a Luna.

Todos os dias quando o interfone toca pensamos que são vocês. Estamos muito esperançosos com este ato de amor, por favor alivia nossa dor sei que estão acompanhando nosso caso.

Pai de infinta bondade, misericordioso e fiel alcance cada pessoa que se compadeceu com a nossa dor trazendo sobre eles toda nossa gratidão.

Pai regue - os com as águas que passa do lado do seu trono para que o fruto do amor e da compaixão, não só com minha família mais com todos os seus filhos, não sequem e que sejam prioridade para cada um deles.

Mostre Pai altíssimo a cada um deles, em nome de Jesus, quanto o Senhor fica feliz com este ato de amor e compaixão..

Pai apresento a ti também, a vida daquela família que estava no Fiat uno. Pai sei que cada vida ali foi um projeto do Senhor, não sei quem são, não sei onde estão mas o Senhor sabe quem é e onde estão, então peço em nome de Jesus, que o Senhor Pai invada, mexa e traga sobre eles o incomodo, o arrependimento e a compaixão perante está situação.

Amém!

Estamos com o coração tao tranquilos com relação a eles... Só queria este gesto de compaixão conosco.

Me ajude a divulgar. Temos que se unir, compartilhar o máximo possível, 4 semanas já? Só quem tem filho de 4 patas sabe o quanto dói perder eles ainda mais assim!


Uberlândia- Mg
Bairro Gravatás

Fonte: Facebook Kenia Goncalves
Nomes de SHIH TZU

A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z


As Informações contidas neste site possuem caráter meramente informativo, elas não substituem qualquer aconselhamento médico ou de qualquer outro profissional. Não deixe de consultar o seu veterinário de confiança.

Políticas de Privacidade | Entre em Contato