10 jogos divertidos para jogar com seu Shih Tzu - Shih tzu: Tudo o que você sempre quis saber sobre essa raça Pular para o conteúdo principal

10 jogos divertidos para jogar com seu Shih Tzu

Jogar jogos com seu shih tzu pode mantê-los saudáveis ​​tanto mental quanto fisicamente. Isso é particularmente verdadeiro quando você joga novos jogos com eles. Aqui estão dez jogos perfeitos para o seu shih tzu jogar.

Desafio de Agilidade


Você os viu na TV em programas e eventos caninos. E você pode fazer um no seu quintal ou montar um na sua sala de estar. Percorrer um curso de agilidade manterá seu shih tzu ativo e feliz.

Caixas de escavação

Você pode encontrar um na loja de animais ou construir um com restos de madeira. Ele permite que seu shih tzu cave em um lugar que não danifique seu quintal. Apenas certifique-se de colocar uma tampa nele se você tiver gatos, caso contrário, ele se tornará uma caixa de areia.

Encontre as guloseimas

Quem não gosta de encontrar guloseimas? Isso é fácil, pois você mantém seu shih tzu na posição “ficar” enquanto coloca as guloseimas em esconderijos. Isso permite que eles usem suas habilidades de farejamento e os recompensa quando encontram uma guloseima.

Paquera

Prenda a ponta de uma gorda em algum lugar e deixa solta a outra ponta. A corda pode ser usada para atrair seu shih tzu para persegui-la. Este é um ótimo exercício, mas também os ajuda a aprender comandos como “soltar”, que pode ser útil quando eles colocam algo que não deveriam na boca.

Disco Canino

Você pode usar um Disco Canino menor, mais macio, para que eles possam agarrá-lo com mais facilidade com os dentes. Mas eles farão bastante exercício enquanto se divertem.

Esconde-esconde

Este é um jogo divertido para o seu shih tzu jogar enquanto eles tentam encontrar você. Além disso, melhora a capacidade de cheirar e a recompensa de encontrá-lo será ainda melhor quando você der guloseimas.

Bolhas de sabão

Provavelmente a maneira mais barata de entreter seu shih tzu, soprar bolhas de sabão para eles perseguirem o que vai trazer horas de diversão. Apenas certifique-se de usar um criador de bolhas não tóxico e limpe seus rostos para evitar qualquer irritação nos olhos.

Brinquedos que dispensam comida

Você pode encontrá-los em sua loja de animais local. Esses são brinquedos divertidos que dispensam comida, o que estimula as habilidades do seu shih tzu. Este é um ótimo brinquedo para shih tzus que ficam ansiosos quando você sai para o trabalho.

Cabo-de-guerra

Um velho favorito, tudo o que você precisa é de um brinquedo de puxar, um pano duro ou uma toalha e pronto. Lembre-se de que alguns shih tzus podem realmente entrar na guerra, por isso certifique-se de acalmá-los se eles ficarem muito irritados.

Jogos Aquáticos

Vá à praia, faça uma piscina para cães ou monte uma piscina no quintal para se divertir na água. Você pode encontrar brinquedos flutuantes para cães em sua loja de animais local. Apenas certifique-se de ficar de olho em seu shih tzu enquanto eles brincam na água.

Reserve um tempo todos os dias para brincar com seu shih tzu. Será divertido para eles e para você, pois eles se manterão saudáveis ​​e ativos por toda a vida.

Via: shihtzuworld
Nomes de SHIH TZU

A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z


As Informações contidas neste site possuem caráter meramente informativo, elas não substituem qualquer aconselhamento médico ou de qualquer outro profissional. Não deixe de consultar o seu veterinário de confiança.

Políticas de Privacidade | Entre em Contato