Custo de um filhote de cachorro Shih Tzu - Shih tzu: Tudo o que você sempre quis saber sobre essa raça Pular para o conteúdo principal

Custo de um filhote de cachorro Shih Tzu

Para aqueles que estão pensando em comprar um filhote de cachorro Shih Tzu ou talvez aqueles que compraram um e querem saber se pagaram muito, a verdade é que Shih Tzus são muito valorizados. Isso significa que você pode esperar pagar mais por um filhote de cachorro Shih Tzu em termos do preço inicial e com todas as coisas que você precisa para garantir que o filhote permaneça saudável e feliz.

Além do preço inicial, você pode esperar pagar por uma cama, bebedores de água, almofadas de xixi e talvez um cercadinho ou área de recreação.

Adicione a isso comida de cachorro, suprimentos de higiene e viagens ao veterinário e você pode esperar pagar durante a vida de seu Shih Tzu. Para muitos donos de Shih Tzu, o preço vale a pena graças à natureza amorosa desses cães especiais.

Preço inicial de um filhote de shih tzu



A menos que por acaso você encontre um cachorro Shih Tzu em um abrigo de resgate, você pode esperar pagar de $ 1000 a 3.000 por um cachorro Shih Tzu.

O preço varia de acordo com a localização, pois há muitos criadores no Brasil onde você pode encontrar filhotes de até 800 reais.

É tudo uma questão de oferta e procura, sendo os cachorros de cães de exposição os mais caros. Certifique-se de verificar os criadores em sua área.

Isso porque se você vir um preço que não está dentro da média geral de um criador, isso é uma bandeira vermelha.

Por exemplo, se você vir filhotes de cachorro Shih Tzu listados à venda como raça pura e custarem 500 reais, provavelmente há algo estranho acontecendo.

Na verdade, se algum criador está pedindo menos de 800 reais então deve haver alguma preocupação com o animal.

Talvez não seja nada nefasto, mas qualquer preço inferior a 800 geralmente significa uma raça de Shih Tzu mal criada.

Eles podem estar sujeitos a problemas de saúde ou condições genéticas que podem não aparecer imediatamente, mas podem custar caro quando se torna um adulto.

Cadastro

Existe o CBKC QUE É UM CADASTRO DE CANIL é muito mais rígido em termos de que tipo de cão pode ser registrado. É por isso que o Shih Tzus registrado no CBKC vai ser mais caro, mas isso é um dado adquirido com os requisitos de registro mais rígidos.

Outras dicas

Você deve evitar a compra de filhotes de cachorro Shih Tzu em pet shops, pois eles podem vir de uma fábrica de filhotes, algo que tem sido altamente desencorajado nas últimas décadas.


O filhote de cachorro Shih Tzu que você escolher deve ser registrado no CBKC, ser saudável e adequado para o propósito para o qual você fez a compra.


Via: shihtzuworld
Nomes de SHIH TZU

A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z


As Informações contidas neste site possuem caráter meramente informativo, elas não substituem qualquer aconselhamento médico ou de qualquer outro profissional. Não deixe de consultar o seu veterinário de confiança.

Políticas de Privacidade | Entre em Contato