Custo de um filhote de cachorro Shih Tzu - Shih Tzu Brasil

Custo de um filhote de cachorro Shih Tzu

Publicado em 01 setembro 2020

Para aqueles que estão pensando em comprar um filhote de cachorro Shih Tzu ou talvez aqueles que compraram um e querem saber se pagaram muito, a verdade é que Shih Tzus são muito valorizados. Isso significa que você pode esperar pagar mais por um filhote de cachorro Shih Tzu em termos do preço inicial e com todas as coisas que você precisa para garantir que o filhote permaneça saudável e feliz.

Além do preço inicial, você pode esperar pagar por uma cama, bebedores de água, almofadas de xixi e talvez um cercadinho ou área de recreação.

Adicione a isso comida de cachorro, suprimentos de higiene e viagens ao veterinário e você pode esperar pagar durante a vida de seu Shih Tzu. Para muitos donos de Shih Tzu, o preço vale a pena graças à natureza amorosa desses cães especiais.

Preço inicial de um filhote de shih tzu



A menos que por acaso você encontre um cachorro Shih Tzu em um abrigo de resgate, você pode esperar pagar de $ 1000 a 3.000 por um cachorro Shih Tzu.

O preço varia de acordo com a localização, pois há muitos criadores no Brasil onde você pode encontrar filhotes de até 800 reais.

É tudo uma questão de oferta e procura, sendo os cachorros de cães de exposição os mais caros. Certifique-se de verificar os criadores em sua área.

Isso porque se você vir um preço que não está dentro da média geral de um criador, isso é uma bandeira vermelha.

Por exemplo, se você vir filhotes de cachorro Shih Tzu listados à venda como raça pura e custarem 500 reais, provavelmente há algo estranho acontecendo.

Na verdade, se algum criador está pedindo menos de 800 reais então deve haver alguma preocupação com o animal.

Talvez não seja nada nefasto, mas qualquer preço inferior a 800 geralmente significa uma raça de Shih Tzu mal criada.

Eles podem estar sujeitos a problemas de saúde ou condições genéticas que podem não aparecer imediatamente, mas podem custar caro quando se torna um adulto.

Cadastro

Existe o CBKC QUE É UM CADASTRO DE CANIL é muito mais rígido em termos de que tipo de cão pode ser registrado. É por isso que o Shih Tzus registrado no CBKC vai ser mais caro, mas isso é um dado adquirido com os requisitos de registro mais rígidos.

Outras dicas

Você deve evitar a compra de filhotes de cachorro Shih Tzu em pet shops, pois eles podem vir de uma fábrica de filhotes, algo que tem sido altamente desencorajado nas últimas décadas.


O filhote de cachorro Shih Tzu que você escolher deve ser registrado no CBKC, ser saudável e adequado para o propósito para o qual você fez a compra.


Via: shihtzuworld