Menino triste deixa seu cachorro em abrigo com todas as suas economias para que seu pai não o maltrate - Shih tzu: Tudo o que você sempre quis saber sobre essa raça Pular para o conteúdo principal

Menino triste deixa seu cachorro em abrigo com todas as suas economias para que seu pai não o maltrate

Infelizmente ainda existem muitos animais que estão sofrendo nas mãos de humanos sem coração. Por isso, quando um menino tomou uma atitude de querer o melhor para seu cão, a história rapidamente viralizou.

O garotinho mexicano, deixou seu melhor amigo na porta de um abrigo e junto, um bilhete comovente, que depois foi compartilhado nas redes sociais e emocionou muitas pessoas.

O cachorrinho que se chamava Simon teve sorte de ter o melhor irmãozinho humano que o amava verdadeiramente.
A carta emocionante contava o motivo pelo qual o menino se despedia do cachorro – não estava disposto a vê-lo mais sendo tratado mal, e apesar de estar com o coração partido por ter que desfazer dele, preferia que ele tivesse um bom lugar…

“Deixo Simon, ele é o meu cão, não quero que o meu pai lhe bata, ele chora muito porque não tem comida.

Deixo-lhes minhas economias para suas comidas”, diz a primeira parte da carta que já deixa qualquer pessoa com os olhos cheio de lágrimas.

O nome do menino não foi divulgado por precaução, mas ele também fez questão de pedir que quem cuidasse dele, POR FAVOR, não batesse nele como seu pai. Ele sabe que é pequeno demais para protegê-lo e merece uma vida melhor.

“Não bata nele porque meu pai batia muito nele. Simon come bem. Não o leve embora, quando eu crescer irei atrás de Simon”, acrescentou na mensagem.
Os usuários das redes não podiam deixar de se comover com esta situação triste e ao mesmo se emocionar com uma atitude tão bonita de uma criança.

A responsável pelo abrigo que se emocionou também está seguindo à risca o desejo do menino. Ele não será entregue para adoção e ficará aos cuidados do abrigo.

A história foi compartilhada nas redes sociais, porque o responsável pelo abrigo ficou também preocupado com o menino e queria pelo menos deixá-lo mais tranquilo e abrir as portas para que quando ele quisesse ir visitar Simon.
“Carreguei esta carta e estas fotos com o único propósito de localizar o dono do Simón. Procuro o pequeno, carrego isto para ter esperança de o encontrar”.

O menino foi localizado, mais quando foi visitar Simon, ele havia sido levado para um veterinário. Novamente a internet se emocionou com a carta mais terna que ele deixou para seu melhor amigo.

“Simon, estou com saudades, me disseram que levaram você ao veterinário, deixo uma pequena quantia para suas comidas preferidas.”

Com o passar dos meses, Simón cresceu, e agora o abrigo que cuida dele espera, pacientemente que um dia o jovem garoto possa finalmente reencontra-lo.

Via: Portal do animal
Nomes de SHIH TZU

A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z


As Informações contidas neste site possuem caráter meramente informativo, elas não substituem qualquer aconselhamento médico ou de qualquer outro profissional. Não deixe de consultar o seu veterinário de confiança.

Políticas de Privacidade | Entre em Contato