Durante um ano, cachorro viveu em frente à antiga casa dos humanos que o abandonaram - Shih tzu: Tudo o que você sempre quis saber sobre essa raça Pular para o conteúdo principal

Durante um ano, cachorro viveu em frente à antiga casa dos humanos que o abandonaram

 Um cachorrinho chamado Pumba foi deixado para trás, depois que seus humanos se mudaram. O pobre animal foi abandonado, como um objeto e teve que sobreviver sozinho nas ruas. 

O cão desolado permaneceu do lado de fora de sua antiga casa, esperando pacientemente que sua “família” voltasse.

Infelizmente, eles nunca voltaram 

Durante um ano, cachorro viveu em frente à antiga casa dos humanos que o abandonaram

O cachorro recebeu comida dos vizinhos, durante um ano, até que alguém finalmente chamou a Hope for Paws. Quando os socorristas chegaram ao local, Pumba estava encolhido na grama, ainda perto de sua antiga casa.

Vendo os membros da Hope for Paws, Pumba ficou muito assustado… O cachorrinho estava traumatizado e não podia mais confiar nos humanos. 

Seus salvadores tentaram preparar uma gaiola com comida, para atrair Pumba. No entanto, ele era esperto demais para isso e até conseguiu pegar a comida sem ficar preso.

Finalmente, uma das socorristas se aproximou, indicando claramente que ela tinha comida. Naquele momento, Pumba permitiu ser abordado e foi levado para as instalações do grupo de resgate. 

Com um resgate bem sucedido, começou o seu processo de recuperação.

Mais tarde, Pumba foi reencaminhado para um lar temporário, onde ele recebe muita atenção e amor. Para além disso, ele tem muito espaço para brincar e, claro, irmãos caninos. Confira o resgate incrível no vídeo abaixo:

Felizmente, acabou tudo em bem para o cão amoroso. Compartilhe essa história emocional, se você é contra o abandono de animais!


Fonte: Incroyable


Nomes de SHIH TZU

A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z


As Informações contidas neste site possuem caráter meramente informativo, elas não substituem qualquer aconselhamento médico ou de qualquer outro profissional. Não deixe de consultar o seu veterinário de confiança.

Políticas de Privacidade | Entre em Contato