Tipos de tosa para shih tzu - Shih tzu: Tudo o que você sempre quis saber sobre essa raça Pular para o conteúdo principal

Tipos de tosa para shih tzu

 Você sabia que a tosa de shih tzu vai muito além do que dar beleza ao seu cãozinho? Conheça agora, neste artigo, essa e muitas outras vantagens da tosa e saiba qual é a melhor para o seu shih tzu.

Shitzu é uma pequena raça de cães de companhia originária do Tibete e a tosa de shi tzu é uma coisa muito importante e não é por pouca coisa. 

Pois, a tosa não serve apenas para deixar os pelos dos cãezinhos aparados e um visual mais bonito, mas sim para dar higiene.

Principalmente a tosa feita nas partes íntimas dos bichos, pois, quando esses lugares têm muito pelo, tendem a ficar mais sujo e com um odor mais forte. 

Fora que o resto de urina e fezes que ficam ligadas ao pelo do shih tzu pode prejudicar a sua saúde.

Tipos de tosa para shih tzu

Por isso, preparamos esse artigo todo especial falando sobre a tosa de shih tzu, dizendo como fazer, como funciona a tosa de shih tzu filhote, de quanto em quanto tempo devemos tosar, sobre a tosa higiênica, qual é a melhor tosa e como fazer a tosa de shi tzu nos períodos de inverno.

Muitas pessoas que tem shih tzu e preferem a tosa bebê, que é uma tosa mais baixinha feita com a máquina muitas vezes e que deixa o shih tzu adulto parecendo um filhote novamente. Mas eu não sei se teria a coragem de deixar os pelos tão baixos assim.

Bom vamos conferir alguns tipos de tosa para shih tzu que existem?

Definitivamente essa tosa acima eu jamais faria nele!

TOSA JAPONESA PARA SHIH TZU - Achei essa muito engraçada e fofa !


TOSA BEBÊ PARA SHIH TZU- Essa tosa é mais indicada para cães com a pelagem que parece algodão, pois quando os pelos são muito lisos não tem como conseguir este efeito de ursinho de pelúcia.




Sempre que eu falo que ter um shih tzu é gasto que não acaba mais, pra vocês terem uma ideia, uma tosa na tesoura para shih tzu custa a partir de R$90,00. Dá pra acreditar?

Então quem está a fim de ter um cachorrinho da raça prepare o bolso, mas no final a recompensa é grande. Nada paga o amor que eles nos dão!


Via: comprandomeuape - cuidardecachorro

Nomes de SHIH TZU

A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z


As Informações contidas neste site possuem caráter meramente informativo, elas não substituem qualquer aconselhamento médico ou de qualquer outro profissional. Não deixe de consultar o seu veterinário de confiança.

Políticas de Privacidade | Entre em Contato