Wiley, o pequeno dálmata com um coração no nariz que tem apaixonando pessoas no mundo inteiro - Shih tzu: Tudo o que você sempre quis saber sobre essa raça Pular para o conteúdo principal

Wiley, o pequeno dálmata com um coração no nariz que tem apaixonando pessoas no mundo inteiro

 Wiley, o Dalmata, traz seu coração no nariz – bom, pelo menos vem com um perfeitamente desenhado nele. O filhote, agora com um ano de idade, ganhou fama na internet por sua marca única em forma de coração colocada diretamente na ponta de seu rosto e seus mais de 120 mil seguidores no Instagram nunca se cansam de ver fotos suas.

Sua mãe humana, Lexi Smith, de 26 anos, descreve Wiley como “24 quilos de patetice, desajeito, atrevimento, sempre faminto, carinhoso, curioso, selvagem, louco, bobo, feliz e cheio de amor”, e tão adorável quanto é nas fotos, contou ela ao Bored Panda.

“Nenhuma quantidade de fotos poderia capturar tudo o que ele é e tudo o que ele significa para mim, ele é meu melhor amigo.”

Wiley, o pequeno dálmata com um coração no nariz que tem apaixonando pessoas no mundo inteiro

O caminho de Wiley se cruzou com o de Smith, que mora no Colorado, desde Oklahoma no dia de São Patrício do ano passado e, enquanto suas marcas únicas o fazem sobressair, ela diz que não foi por isso que o escolheu.

“Ele veio de uma ninhada de 11, e 8 deles eram meninos, então eu tive uma escolha difícil ao escolhê-lo. O coraçãozinho estava lá, mas não totalmente formado ao ponto de que eu acreditar que se iria manter, já que as manchas dos dálmatas mudam enquanto crescem. Eu o escolhi porque o criador me disse que tudo o que ele fazia era dormir, se aconchegar e comer, então já tínhamos muito em comum.

Bem, o cachorrinho sonolento que ela conheceu cresceu e com ele a sua verdade personalidade floresceu: “Wiley tem mais personalidade em seu pequeno corpo, do que qualquer outro cachorro que eu já conheci”, disse Smith.

Felizmente para Wiley, o par vive em uma área onde o filhote pode liberar um pouco dessa energia.


Via: catioro reflexivo 


Nomes de SHIH TZU

A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z


As Informações contidas neste site possuem caráter meramente informativo, elas não substituem qualquer aconselhamento médico ou de qualquer outro profissional. Não deixe de consultar o seu veterinário de confiança.

Políticas de Privacidade | Entre em Contato