Cachorrinha Shih Tzu vira ‘segunda Mãe’ de bebê que acabou de Chegar em casa: ‘Não desgruda dela’ - Shih tzu: Tudo o que você sempre quis saber sobre essa raça Pular para o conteúdo principal

Cachorrinha Shih Tzu vira ‘segunda Mãe’ de bebê que acabou de Chegar em casa: ‘Não desgruda dela’

 Há alguns dias, a cachorrinha Amora QUE É UMA MISTUIRA DE SHIH TZU ganhou uma irmã de coração: Amália, que recebeu alta do hospital e se reuniu em casa com os pais.

Segundo Karla Luize Piloneto, mamãe da dupla, a cadela não desgruda do berço da bebê recém-nascida por nada neste mundo. 

“Logo logo elas estarão tirando muitas fotos juntas 🧡! Por aqui ninguém vai tratar os cães diferente pela chegada da serumaninha”, afirmou ela.

Amora age como se fosse a ‘segunda mãe’ de Amália e só quer ver sua irmãzinha feliz.

Cachorrinha Shih Tzu vira ‘segunda mãe’ de bebê que acabou de chegar em casa: ‘Não desgruda dela’

“Ansiosa pela reação do Téo que está passando uns dias na casa do vovô”, escreveu Karla, de Lajeado (RS), em um post no Facebook. A publicação, compartilhada na última segunda (15), já acumula mais de 1,5 mil curtidas e reações na rede social.

“O Téo é o meu poodle de fraldinha. Temos no total 5 cães, todos adotados”, complementou a dona.

Na seção de comentários do post, os internautas se derreteram de elogios pela duplinha. “O amor entre elas é muito lindo e genuíno”, disse uma usuária. Veja outros comentários:

“O cãozinho com certeza sempre será um filho pra você e não é porque teve um bebê que ele precisa ser deixado de lado, pelo contrário, eles quem irão amar e te ajudar ainda mais com a sua nenê”.

“O amor mais puro que pode existir , nunca vou entender as pessoas que doam seus Pets porque chegou um bebê, que sirva de exemplo e inspiração para muitos 😍👶👏🏽🙏🏽💚🐶”.

“Ah que linda!!!! Deus abençoe a Amália e a Amora com muita saúde!!!! 💛💛”.

Leia também: Shih Tzu amamentava Filhote de Gato perdido na Floresta e ao ouvir barulho Late por socorro

Compartilhe o post com seus amigos! 😉

Via: catioro reflexivo

Nomes de SHIH TZU

A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z


As Informações contidas neste site possuem caráter meramente informativo, elas não substituem qualquer aconselhamento médico ou de qualquer outro profissional. Não deixe de consultar o seu veterinário de confiança.

Políticas de Privacidade | Entre em Contato