Cachorro Persegue Carro por 1Km até ser Notado e Adotado - Shih tzu: Tudo o que você sempre quis saber sobre essa raça Pular para o conteúdo principal

Cachorro Persegue Carro por 1Km até ser Notado e Adotado

 Certamente você já pensou, se ainda não o fez, em iluminar ainda mais sua vida adotando um cachorro, mas já se perguntou por que um canino gostaria de ser adotado? As respostas são óbvias.

Nada mais gostoso do que uma cama limpa e macia onde você possa se aconchegar e dormir como nunca, comida deliciosa e carinho, mas acima de tudo, muito amor para dar e receber.

Este cachorrinho conquistou a simpatia de mais de um usuário das redes sociais ao aparecer em um vídeo comovente fazendo o impossível para que uma família o notasse e o recebesse como outro membro.

Segundo o jovem autor da publicação, a família estava viajando em um veículo em uma estrada, quando perceberam que o peludo os seguia, correndo e ofegando muito perto do carro. Assustado com o que poderia acontecer com ele, eles saíram do carro para buscá-lo.

O incidente ocorreu em uma cidade salvadorenha localizada na estrada para a cidade de Chalatenango. A verdade é que ao observar o desespero do animal em encontrar companhia e carinho, a família não pôde deixar de se comover.

Ele os perseguiu por mais de 1 quilômetro de distância, então eles não hesitaram em resgatá-lo.

“Subir em. Vamos para sua nova casa ”, disse o caçula da família.

As reações não esperaram e centenas de internautas comentaram e agradeceram a essas pessoas com coração de ouro por salvar a vida do cachorrinho e protegê-lo da fria solidão das ruas, envolvendo-o com o calor de um novo e merecido lar.

Uma vez que ele entrou no carro e se sentiu seguro até tirar uma soneca.

“Morri de amor, a felicidade dele era evidente. Obrigado por ajudar! Cuide bem dele. Ele os escolheu, muito obrigado por adotá-lo ”, são algumas das mensagens que podem ser lidas no vídeo.

Claro que um cachorro quer ser adotado. Você precisa de um lugar onde se sinta seguro e onde, além disso, seja amado mais do que qualquer outra pessoa. Tenha brinquedos, grandes, médios, pequenos, duros ou fofos, para se divertir à vontade nas tardes frescas, com os seus entes queridos.

Por outro lado, apenas um bom pai humano está ciente das vacinas e dos cuidados médicos necessários, porque todo cão também deseja se sentir seguro e com boa saúde.

Como nosso doce protagonista de hoje demonstrou, ninguém pode viver sem amor, muito menos cães. Eles, mais do que ninguém, precisam encontrar o amor em nossos braços, porque simplesmente nos amam.

Compartilhe esta linda história. Por serem nossos companheiros de vida, adote um cachorro e dê a ele todo o amor que ele merece. Afinal, um cachorro só quer ser adotado para ser feliz.

Via: Mundao Animal

Nomes de SHIH TZU

A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z


As Informações contidas neste site possuem caráter meramente informativo, elas não substituem qualquer aconselhamento médico ou de qualquer outro profissional. Não deixe de consultar o seu veterinário de confiança.

Políticas de Privacidade | Entre em Contato