Dono faz "Teste de Amizade" com seu Shih Tzu e resultado é Assistido por mais de 5 milhões de Pessoas - Shih tzu: Tudo o que você sempre quis saber sobre essa raça Pular para o conteúdo principal

Dono faz "Teste de Amizade" com seu Shih Tzu e resultado é Assistido por mais de 5 milhões de Pessoas

 Uma mulher resolveu fazer um ‘teste de amizade’ com seu cachorrinho shih tzu ao colocá-lo para escolher entre ela ou seus brinquedos de pelúcia favoritos. O resultado foi compartilhado na internet e assistido por mais de 5 milhões de pessoas!

No vídeo, a tutora pergunta várias vezes ao shih tzu ‘quem é seu melhor amigo’. Ele sempre escolhe seu alce de pelúcia, até subitamente mudar de ideia no final.

A moral da história é que a comida sempre vem em primeiro lugar.

Dono faz "Teste de Amizade" com seu Shih Tzu e resultado é Assistido por mais de 5 milhões de Pessoas

Benji, um maltês com shih-tzu de 4 anos é a estrela do vídeo. Ele mora na Nova Inglaterra com sua mãe e tem conquistado bastante seguidores nas redes sociais. 

Desde que a filmagem viralizou, ele ganhou 16 mil seguidores apenas no Instagram. Posteriormente o vídeo foi divulgado no Animal Channel.

Confira o vídeo abaixo:

Por que os Shih Tzu gostam de bichinhos de pelúcia?

Quem tem um SHIH TU sabe muito bem que eles adoram brincar e também ter um brinquedo para deixar ainda mais divertida a brincadeira. 

Dentre tantos brinquedos, se você pedir para o seu shih tzu especificamente um brinquedo, ele o trará. E mais, dentre tantos, ainda terá aquele ursinho que ele carregará por onde for, não importando o tamanho.

Uma teoria é que os cães, principalmente os retrievers, gostam de carregar coisas na boca. E a outra é que estão praticando a caça ao sacudir os bichos de pelúcia. 

Então ao oferecer ao seu animal de estimação um urso de pelúcia, cuide para que o mesmo não possua peças que ele possa engolir, para evitar acidentes.

Os shih tzu adoram brincar, permita que seu bichinho desfrute da companhia de um ursinho de pelúcia e veja quão lindo e divertido pode ser esse momento.


Via: Amo meu Pet

Nomes de SHIH TZU

A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z


As Informações contidas neste site possuem caráter meramente informativo, elas não substituem qualquer aconselhamento médico ou de qualquer outro profissional. Não deixe de consultar o seu veterinário de confiança.

Políticas de Privacidade | Entre em Contato