Transportados com sinais de maus-tratos, 11 filhotes de shih-tzu e lulu da pomerânia são resgatados - Shih tzu: Tudo o que você sempre quis saber sobre essa raça Pular para o conteúdo principal

Transportados com sinais de maus-tratos, 11 filhotes de shih-tzu e lulu da pomerânia são resgatados

 Caso aconteceu durante abordagem a um veículo na BR-020, em Luís Eduardo Magalhães. Dez pássaros também foram encontrados.

Onze filhotes de cães da raça shih-tzu e lulu da pomerânia, que estavam sendo transportados com sinais de maus-tratos. 

Foram resgatados pela Polícia Rodoviária Federal (PRF), na BR-020, trecho de Luís Eduardo Magalhães, cidade no oeste da Bahia. Dez pássaros também foram encontrados.

O caso aconteceu na tarde de segunda-feira (21), durante abordagem a um veículo no Km-193, que havia dois homens. 

Durante a ação, os policiais encontraram sete filhotes de shih-tzu e mais 4 da espécie lulu da pomerânia.

De acordo com a PRF, os animais estavam dentro de quatro compartimentos no banco de trás do veículo. No porta-malas, foi encontrada uma gaiola com os pássaros, que estava dentro de uma bolsa, impedindo a respiração dos animais.

Os homens foram levados para a Delegacia de Polícia Judiciária local para adoção das medidas cabíveis. Já os animais, foram levados para o órgão ambiental competente para os devidos cuidados.

Via: G1 Bahia.

Nomes de SHIH TZU

A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z


As Informações contidas neste site possuem caráter meramente informativo, elas não substituem qualquer aconselhamento médico ou de qualquer outro profissional. Não deixe de consultar o seu veterinário de confiança.

Políticas de Privacidade | Entre em Contato