Homem ou Cachorro: O que você Enxerga? - Shih tzu: Tudo o que você sempre quis saber sobre essa raça Pular para o conteúdo principal

Homem ou Cachorro: O que você Enxerga?

 Polêmica: você enxerga um cachorro ou um homem na neve? Sim, a imagem é de um poodle preto.

Terri Babers, que mora no Alasca, afirmou em rede social ter ficado supresa quando o filho enviou a ela uma foto fofa, dizendo se tratar de um pet parecido com Bob Marley, o cão da família.

“E adivinha? É o meu cão!”, escreveu.

A imagem, tirada em um local desconhecido, foi amplamente divulgada por usuários do Twitter ao redor do mundo

Uma ilusão de ótica deixou os internautas confusos após uma foto em uma floresta coberta de neve viralizar. 

No registro, muitas pessoas viram uma figura caminhando na paisagem com uma mochila nas costas, já outras observaram um poodle preto correndo para fora da floresta.

O rabo do cachorro parecia à primeira vista ser a nuca de uma pessoa. De acordo com o site Daily Mail, uma pessoa comentou na publicação no Twitter: “Tive de tirar os óculos para ver direito”. “Eu tive que olhar antes para compreender”, outra concordou.

Centenas de pessoas perceberam que sua visão inicial da imagem estava errada depois de analisá-la. “Levei um tempo para descobrir isso”, comentou um internauta. E você, o que vê?

Via: metropoles

Nomes de SHIH TZU

A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z


As Informações contidas neste site possuem caráter meramente informativo, elas não substituem qualquer aconselhamento médico ou de qualquer outro profissional. Não deixe de consultar o seu veterinário de confiança.

Políticas de Privacidade | Entre em Contato