CUIDADO! adoção de filhotes de SHIH TZU é golpe para roubar perfis - Shih tzu: Tudo o que você sempre quis saber sobre essa raça Pular para o conteúdo principal

CUIDADO! adoção de filhotes de SHIH TZU é golpe para roubar perfis

 Com foto de lindos cachorrinhos da raça Shih Tzu em busca de lar, postagem que circula em redes sociais é, na verdade, um golpe para roubar dados. 

A reportagem recebeu a mensagem postada no grupo particular Desapega Campo Grande, que reúne 70 mil membros e está à venda.

Acima da foto com oito cachorrinhos e dois bichinhos de pelúcia, o texto cita que a ong Meu Lindo Pet conseguiu fechar mais um canil clandestino de reprodução de filhotes e que é preciso clicar num link  para formalizar a intenção de adoção responsável. 

Ainda de acordo com o post, a etapa é necessária “pois tivemos casos de perfis falsos adotando para a revenda”.

Em sua página do Facebook, o perfil Meu Lindo Pet esclarece que nunca atuou como organização não-governamental e denuncia que o nome é usado em golpe, com a promessa de adoção de cão de raça.

“Por favor, denuncie essas postagens, pois é golpe! Esses bandidos estão usando nosso amor pelos animais para fazer coisas ilícitas e ‘roubar’ seu perfil”, diz o comunicado postado em 10 de dezembro de 2020.

Nos comentários, muitas pessoas relatam terem caído no golpe, que circula em grupos do Rio de Janeiro, São Paulo, Goiás, Minas Gerais e Bahia. - 

Via: CAMPO GRANDE NEWS

Nomes de SHIH TZU

A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z


As Informações contidas neste site possuem caráter meramente informativo, elas não substituem qualquer aconselhamento médico ou de qualquer outro profissional. Não deixe de consultar o seu veterinário de confiança.

Políticas de Privacidade | Entre em Contato