Motorista na Contramão aproveita Distração de aposentada e Leva seu Shih Tzu - Shih tzu: Tudo o que você sempre quis saber sobre essa raça Pular para o conteúdo principal

Motorista na Contramão aproveita Distração de aposentada e Leva seu Shih Tzu

 Suspeito aproveitou momento em que shih-tzu estava na calçada e fugiu com animal. Mulher que cuida do bicho para amiga fez apelo por devolução: 'A gente está desesperada'.

Imagens de câmeras de segurança mostram o momento em que um motorista entra na contramão para levar uma cachorra solta na calçada, próximo ao portão de uma casa, na região do Sumarezinho, zona oeste de Ribeirão Preto (SP).

O suspeito aproveitou um momento de distração de uma aposentada, que cuidava do animal da raça shih-tzu para uma amiga, e precisou entrar na residência para atender uma ligação na última terça-feira (2). 

O homem não foi identificado e o shih tzu não foi encontrado. O caso não foi registrado na polícia..

A aposentada Maia Neusa Rosa conta que bastaram alguns instantes de distração para que o homem levasse o bicho. 

Ela costumava cuidar da cachorra, chamada de Mily, para uma vizinha que é policial militar e trabalha à noite.

"Eu estava aqui fora e meu telefone tocou. Eu fui entrar para atender, nisso passou um cidadão, coisa de segundos, parou o carro e levou a cachorra da minha amiga", diz.

Após o ocorrido, ela faz um pedido para que o responsável devolva o animal. "Só estou fazendo um apelo, a gente está desesperada."

Via: g1.globo

Nomes de SHIH TZU

A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z


As Informações contidas neste site possuem caráter meramente informativo, elas não substituem qualquer aconselhamento médico ou de qualquer outro profissional. Não deixe de consultar o seu veterinário de confiança.

Políticas de Privacidade | Entre em Contato