Mulher com Câncer piora Depois que seu Shih Tzu foi levado por Ladrões - Shih tzu: Tudo o que você sempre quis saber sobre essa raça Pular para o conteúdo principal

Mulher com Câncer piora Depois que seu Shih Tzu foi levado por Ladrões

Mulher, de 60 anos, tem vivido um verdadeiro pesadelo depois que o seu cão Jack, da raça shih tzu, foi roubado enquanto ela estava em uma banca de jornal no bairro Collyhurst, em Manchester, Inglaterra.

Segundo o Daily Mail, o caso que ocorreu no dia 11 de março, deixou a mulher, que não quis se identificar e que está com um câncer de pulmão, extremamente abalada. 

Ela entrou rapidamente no estabelecimento enquanto Jack ficou do lado de fora e acabou sendo roubado por um indivíduo que desceu de um carro que estava na rua ao lado.

O ladrão aparece nas imagens que foram divulgadas pela CCTV, assim como o veículo usado para a fuga, um Ford Mondeo prateado. A mulher disse que não tem nenhum familiar, irmãos ou filhos e que a única pessoa próxima era a sua mãe que morreu há três anos.

Jack, portanto, não só era a sua única família, como foi o responsável por ajudá-la a enfrentar momentos difíceis, como a perda da sua mãe e a batalha contra o câncer que ela ainda está enfrentando. Com o seu roubo, no entanto, o seu estado emocional e físico pioraram preocupantemente.

“Era sempre só eu e mamãe e então Jack apareceu; ele me tirava da cama todas as manhãs, mesmo nos meus piores dias. 

Agora tenho câncer de pulmão e não posso continuar sem ele, eu morrerei por ele. Ele é meu mundo. Não consigo comer, não consigo beber, não consigo dormir”, lamentou.

Com o apoio da comunidade e de voluntários da rede DogLost, a proprietária de Jack faz um apelo para que os ladrões ou qualquer pessoa que eventualmente tenha contato com ele o devolva. A sua vida, literalmente, depende disso.

“Qualquer roubo de qualquer cão é cruel e o tributo emocional que causa em um dono pode ser totalmente destruidor - mas, neste caso, não está afetando apenas emocionalmente, mas também clinicamente”, disse Justine Quirk, representante voluntária da mídia para a organização.

Com o cão no colo, o ladrão embarcou em um Ford Mondeo prateado e fugiu. 

“É muito claro que Jack significa tudo para ela e é por isso que estamos apelando para qualquer pessoa que saiba onde Jack está, para fazer a coisa certa e entrar em contato com a polícia de Greater Manchester ou DogLost para que possamos levar Jack para casa em segurança”, completou Justine.

Os envolvidos na procura de Jack afirmam que não irão cobrar nenhuma explicação de quem se apresentar para devolvê-lo, eles apenas querem entregá-lo a sua dona que tanto o ama.

Contudo, eles alertam as pessoas que receberem ofertas de venda de cães que questionem a origem e a comprovação do animal, e que caso suspeitem que ele tenha sido roubado, entrem em contato com a polícia. 

A polícia segue investigando o caso, mas até o momento nenhum suspeito foi preso.


Via: amomeupet 

Nomes de SHIH TZU

A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z


As Informações contidas neste site possuem caráter meramente informativo, elas não substituem qualquer aconselhamento médico ou de qualquer outro profissional. Não deixe de consultar o seu veterinário de confiança.

Políticas de Privacidade | Entre em Contato