Shih Tzu dá um Sorriso lindo ao ver Dona buscá-lo no Pet Shop (vídeo) - Shih tzu: Tudo o que você sempre quis saber sobre essa raça Pular para o conteúdo principal

Shih Tzu dá um Sorriso lindo ao ver Dona buscá-lo no Pet Shop (vídeo)

 Os animais de estimação sentem saudade de seus tutores, isso nunca foi duvidado. Mesmo assim, ver um cachorro shih-tzu abrir um sorriso ao ver sua tutora, consegue fazer a gente se derreter.

Quem resiste a esse olhar ao ser deixado no pet shop?


Sarah Jayne Balbidadez, das Filipinas, deixou seu shih tzu Luffy em um pet shop da cidade de Imus para receber uma tosa e ficar bem estiloso. Quando voltou, chegou bem na hora em que o shih tzu estava tendo o pelo aparado e foi vista por ele.

Quando viu a tutora, o cãozinho sorriu.

Depois disso, Sarah pediu perdão para o shih tzu por tê-lo deixado no pet shop. Se fosse comigo, aprenderia a cortar o pelo do cãozinho eu mesmo para nunca mais ficar longe dele.

O sorriso foi tão resplandecente que chegou a ser reproduzido em cadeia nacional de televisão no país. Segundo o Daily Mail, a publicação do TikTok (@luffyyyb) passou de 12,9 milhões de visualizações e 2,7 milhões de curtidas. Confira:

Via: amomeupet

Nomes de SHIH TZU

A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z


As Informações contidas neste site possuem caráter meramente informativo, elas não substituem qualquer aconselhamento médico ou de qualquer outro profissional. Não deixe de consultar o seu veterinário de confiança.

Políticas de Privacidade | Entre em Contato