Shih Tzu De Arlindo Grund do Esquadrão da Moda foi Envenenado e ele Denunciou os Suspeitos - Shih tzu: Tudo o que você sempre quis saber sobre essa raça Pular para o conteúdo principal

Shih Tzu De Arlindo Grund do Esquadrão da Moda foi Envenenado e ele Denunciou os Suspeitos

Segundo o apresentador, um casal estaria colocando veneno em postes das ruas dos Jardins, zona sul de SP; pet está internado

O apresentador Arlindo Grund contou que um dos cachorros dele SENDO UM CACHORRO DA RAÇA SHIH TZU foi envenenado e está internando em um hospital veterinário. 

Em vídeo postado nas redes sociais, nesta quinta-feira (25), ele disse que o shih tzu sofreu uma intoxicação por ter inalado veneno. 

Arlindo fez uma denúncia e acusou um casal como suspeito por colocar o produto nos postes das ruas

"Domingo à noite, passeando com nossos filhotes, encontramos com uma senhora, uma amiga nossa, que também tem um cachorrinha, e nos alertou sobre um casal que está colocando veneno nos postes aqui nos Jardins", começou Arlindo.

"Quando a gente chegou em casa, nosso shih tzu começou a passar mal, a gente ficou muito assustado, achou que era só uma dor de barriga. 

Na segunda-feira, levamos ele no veterinário, as taxas estavam altíssimas e o veterinário perguntou se a gente tinha dado produto de limpeza ou se ele tinha comido algum veneno ou alguma coisa. Ou seja, ele cheirou o veneno", completou.

O apresentador ainda deu detalhes do estado de saúde do shih tzu: "Ele está internado, a função hepática dele, que normalmente que dá entre 15 e 80, no primeiro exame, deu 4935. 

A veterinária falou que foi uma intoxicação em altíssimo nível. Ele está se recuperando, graças a Deus".

Por fim, Arlindo pediu ajuda dos seguidores e protetores de animais para localizar os suspeitos. "Encontramos algumas pessoas que tiveram o mesmo problema, inclusive um animal aqui do prédio que passou muito mal, mas, infelizmente três da rua não conseguiram sobreviver.  

Se você ver alguém ou um casal em movimento suspeito, grave e me mande o vídeo. A precisa mostrar o rosto dessas pessoas."

Assista ao vídeo na íntegra

Via: entretenimento.r7

Nomes de SHIH TZU

A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z


As Informações contidas neste site possuem caráter meramente informativo, elas não substituem qualquer aconselhamento médico ou de qualquer outro profissional. Não deixe de consultar o seu veterinário de confiança.

Políticas de Privacidade | Entre em Contato