Hotelzinho para Cachorro deve Indenizar Cliente apos devolver Shih Tzu com Ferimentos - Shih tzu: Tudo o que você sempre quis saber sobre essa raça Pular para o conteúdo principal

Hotelzinho para Cachorro deve Indenizar Cliente apos devolver Shih Tzu com Ferimentos

 Uma mulher deverá receber R﹩ 5 mil de reparação de danos morais e R﹩2.876,88, referentes às despesas veterinárias e com os medicamentos que usou para tratamento do seu SHIH TZU. 

Ele voltou machucado após permanência em um hotelzinho próprio para esses pequenos animais. A decisão é do juiz João Luiz Nascimento de Oliveira, em atuação na 27ª Vara Cível de Belo Horizonte.

A cliente afirmou que, deixou seus quatro cães da raça shih-tzu hospedados no estabelecimento, afirmando estarem sadios e em perfeito estado, tendo inclusive passado por médico veterinário para serem admitidos.

Quando foi buscá-los, sendo que um deles estava com os "dois olhos vazando" e a pata machucada.


 A proprietária do estabelecimento alegou que os fatos não ocorreram nas suas dependências. Afirmou que os shih tzu gozavam de inteira saúde quando foram entregues à dona.

 Segundo o juiz, o serviço defeituoso causou danos materiais e morais, considerando-se que lesões aos animais de estimação são capazes de produzir dor e sofrimento em seus donos. 

E que a fornecedora não comprovou inexistência de defeito no serviço, nem culpa exclusiva de terceiros.


Via: jmonline

Nomes de SHIH TZU

A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z


As Informações contidas neste site possuem caráter meramente informativo, elas não substituem qualquer aconselhamento médico ou de qualquer outro profissional. Não deixe de consultar o seu veterinário de confiança.

Políticas de Privacidade | Entre em Contato