O Shih Tzu é o Cão mais Popular do Mundo em 2021! VEJA A LISTA - Shih tzu: Tudo o que você sempre quis saber sobre essa raça Pular para o conteúdo principal

O Shih Tzu é o Cão mais Popular do Mundo em 2021! VEJA A LISTA

 Se você quer conhecer e entender um pouco mais sobre o cão mais popular do mundo, está no lugar certo. 

No artigo de hoje, vamos nos aprofundar um pouco mais nas curiosidades de uma lista de raças de cachorros que certamente todos os tutores gostariam de ter em casa.

Algumas raças são mais indicadas para apartamentos, outras são mais indicadas para casas com pátio e quintal grande. Mas o fato é que todas podem oferecer muito amor e carinho para seus tutores.

Para isso, se você busca adotar o seu primeiro cachorro ou mesmo busca um companheiro para um dog que você já tem, acompanhe o artigo e descubra várias curiosidades sobre alguns dos dogs mais populares do mundo!

Cão mais popular do mundo em 2021 É SIM UM SHIH TZU 

No entanto, esta lista só é possível ser montada a partir do entendimento de algumas características de cada cãozinho. 

E por isso, podemos entender perfeitamente porque as pessoas escolhem estas raças mais do que outras. Alguns cães são mais inteligentes, outros são calmos e todos eles são igualmente amorosos e carinhosos!

Vamos conhecer uma das curiosidades do Shih Tzu

O Shih Tzu é um dos cães mais requisitados por tutores que buscam o seu primeiro pet. Ele é ótimo para viver em apartamentos e não abre mão de estar sempre perto de seus tutores. 

Pode ser um cachorro que late bastante, caso você não adestre-o corretamente. Por isso, ensinar truques e bons modos logo na fase de filhote é muito importante, ok?

O Shih Tzu pode viver por bastante tempo ao lado de seus tutores. Quando bem cuidado e com todos os critérios de saúde em dia, ele pode chegar a 16 anos! 

E por falar em cuidados, ele requer bastante atenção com a sua higiene. Os pelos do dog são bem grandes e podem concentrar ácaros e sujeiras que vão desenvolver outros problemas no longo prazo, como a dermatite canina.

Os 5 cachorros mais populares do mundo em 2021, são estes aqui:

  1. Shih Tzu
  2. Yorkshire
  3. Maltês
  4. Pug
  5. Golden Retriever

Via: portaldodog


Nomes de SHIH TZU

A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z


As Informações contidas neste site possuem caráter meramente informativo, elas não substituem qualquer aconselhamento médico ou de qualquer outro profissional. Não deixe de consultar o seu veterinário de confiança.

Políticas de Privacidade | Entre em Contato