Pastor chuta Cachorro durante Culto: "Nada pode Atrapalhar a Nossa Benção" - Shih tzu: Tudo o que você sempre quis saber sobre essa raça Pular para o conteúdo principal

Pastor chuta Cachorro durante Culto: "Nada pode Atrapalhar a Nossa Benção"

 O vídeo de um pastor viralizou na web, depois que ele aparece chutando um cachorro quando iria começar a pregar durante um culto que estava sendo exibido online. 

Nas imagens, ele surge se preparando para ministrar, quando é Interrompido pelos latidos do cachorro que está próximo ao local.

Incomodado com o barulho, o religioso imediatamente chuta o cão e começa a rir da situação. Ainda é possível ouvir o bicho chorando. 

 “O cachorro me atrapalhou aqui, mas nada... Nós não vamos deixar atrapalhar aqui a nossa benção (SIC)”, disse ele às gargalhadas, enquanto era acompanhado por um homem que tocava violão que também riu do momento.

A atitude do pastor gerou crítica dos fiéis. "A maioria desses evangélicos vivem de aparência... Tudo hipócrita", concluiu uma delas. 

"Que pastor? Isso é pastor? Teria até vergonha de chamar isso de pastor", escreveu outro. "Se esse sujeito Chutou o cachorro Imagine as ovelhas", publicou um terceiro.

Vale lembrar que maltrar cacchorro é um crime previsto pela lei. A pessoa que o cometer poderá ser preso, com pena de dois a cinco anos de reclusão, e ainda pagar multa. O agressor também perde direito de ficar com o cachorro.

Pastor chuta cachorro durante culto na web (Foto: Reprodução/YouTube)

Via: revistamarieclaire

Nomes de SHIH TZU

A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z


As Informações contidas neste site possuem caráter meramente informativo, elas não substituem qualquer aconselhamento médico ou de qualquer outro profissional. Não deixe de consultar o seu veterinário de confiança.

Políticas de Privacidade | Entre em Contato