SHIH TZU SE TRANSFORMA COMPLETAMENTE APÓS SER ADOTADO - Shih tzu: Tudo o que você sempre quis saber sobre essa raça Pular para o conteúdo principal

SHIH TZU SE TRANSFORMA COMPLETAMENTE APÓS SER ADOTADO

 Um cachorrinho chamado Frodo, encOntrado na Croácia em estado lastimável, coberta de sarnas, passou por uma transformação completa e virou notícia no Bored Panda após ser resgatado pela veterana salvadora de animais Klaudija Sigurnjak

“Fiquei atordoada”, disse Klaudija ao The Dodo. “Eu mal podia acreditar que era realmente um cachorro”, afirmou.

Depois de ganhar a confiança de Frodo com comida, Sigurnjak deu todo o cuidado que o filhote precisava para começar sua vida de novo. 

No início, no entanto, parecia uma tarefa impossível. “Ele estava cheio de pulgas e carrapatos, e morreu de fome para o osso. 

Não tínhamos certeza se ele sobreviveria ou não. ”





Mas mesmo que ninguém pudesse salvar o olho direito de Frodo, ele provou ser um lutador. “Sua transformação foi fenomenal”, disse Sigurnjak. 

“Nós nunca sonhamos que ele seria tão lindo.” Depois de sua recuperação incrível, Frodo foi preparado para adoção e rapidamente encontrou sua nova família.


Via:virgula

Nomes de SHIH TZU

A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z


As Informações contidas neste site possuem caráter meramente informativo, elas não substituem qualquer aconselhamento médico ou de qualquer outro profissional. Não deixe de consultar o seu veterinário de confiança.

Políticas de Privacidade | Entre em Contato