Cachorrinha Juliette ganha Apoio e Fãs após Perder Instagram - Shih tzu: Tudo o que você sempre quis saber sobre essa raça Pular para o conteúdo principal

Cachorrinha Juliette ganha Apoio e Fãs após Perder Instagram

 Juliette conquistou o público e se tornou um fenômeno no Instagram. Esta frase poderia ser sobre a participante do BBB 21, mas não é. 

Trata-se de uma cachorrinha homônima que viralizou após perder seu nome na rede social para a advogada paraibana favorita do prêmio de R$ 1,5 milhão do reality show da Globo.

Com mais de 22 milhões de seguidores (número que cresce constantemente desde janeiro), era inevitável que Juliette obtivesse o direito de personalizar sua conta no Instagram. 

Porém afetou a graciosa cachorrinha da qual ninguém sabe o paradeiro (analisando os 21 perfis que segue, aparentemente é estrangeira).

Telespectadores do BBB 21 se sensibilizaram com Juliette (não a Freire) e passaram a segui-la na rede social, saltando de 3 mil fãs no início do reality para quase 15 mil assim que perdeu o nome na plataforma.

Em um dos tributos a Juliette (o animal de estimação), um fã produziu um clipe com imagens de uma cadela bull terrier ao som de Espera Eu Chegar, hit dos MCs Kevin o Chris e Caja. A letra é emocionante:

“Se eu fecho os olhos, minha mente desenha você

Tapo os ouvidos, mas consigo escutar sua voz

Só de pensar que nunca mais eu vou te ver

Dói, dói, dói

Que mundo é esse tão cruel que a gente vive?

A covardia superando a pureza

O inimigo usa forças que oprimem, oprimem”


Via:observatoriodatv

Nomes de SHIH TZU

A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z


As Informações contidas neste site possuem caráter meramente informativo, elas não substituem qualquer aconselhamento médico ou de qualquer outro profissional. Não deixe de consultar o seu veterinário de confiança.

Políticas de Privacidade | Entre em Contato