Cachorro que Ajudava nas Buscas por Lázaro Barbosa é Carregado nas Costas após se Ferir - Shih tzu: Tudo o que você sempre quis saber sobre essa raça Pular para o conteúdo principal

Cachorro que Ajudava nas Buscas por Lázaro Barbosa é Carregado nas Costas após se Ferir

 5 cães farejadores trabalham nas buscas pelo suspeito, entre eles, a cadela Cristal, que ajudou nas buscas por desaparecidos após o rompimento da barragem de Brumadinho (MG). Buscas entraram no 14º dia seguido.

Pastor alemão Sauke feriu a pata em uma pedra durante buscas a Lázaro Barbosa

Nesta terça-feira (22) pela Polícia Militar mostra o momento em que o pastor alemão Sauke, do Comando de Policiamento de Cães (CP Cães), é carregado nas costas por um militar após se ferir durante as buscas por Lázaro Barbosa (veja acima), em Cocalzinho de Goiás, suspeito de fazer uma chacina contra uma família em Ceilândia, no DF.

Sauke passou por uma pedra que, dentro da água, fez um corte entre os dedos da pata traseira. Segundo a PM, o cão policial se recupera do ferimento e está bem, apesar de ter sido superficial. O machucado aconteceu durante as buscas na última quinta-feira (17).

Segundo a PM, o cão foi levado para uma clínica veterinária em Goiânia e o corte, apesar de ter sido superficial, demandou cuidados e tratamento.

Cinco cães farejadores trabalham nas buscas pelo suspeito, entre eles, a cadela Cristal, que ajudou nas buscas por desaparecidos após o rompimento da barragem de Brumadinho (MG).

De acordo com a PM, os cães farejam o odor do alvo em diversos terrenos, inclusive na água.


Via: G1

Nomes de SHIH TZU

A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z


As Informações contidas neste site possuem caráter meramente informativo, elas não substituem qualquer aconselhamento médico ou de qualquer outro profissional. Não deixe de consultar o seu veterinário de confiança.

Políticas de Privacidade | Entre em Contato