Levaram a Coisa mais Importante para Mim, Diz jovem que Teve seu Shih Tzu roubado com Carro - Shih tzu: Tudo o que você sempre quis saber sobre essa raça Pular para o conteúdo principal

Levaram a Coisa mais Importante para Mim, Diz jovem que Teve seu Shih Tzu roubado com Carro

Dois homens anunciaram o assalto, pegaram o veículo e fugiram na contramão. Vídeo flagrou ação dos criminosos. Na tarde desta terça, shih tzu foi encontrado com suspeitos e devolvido à tutora.

"Levaram a coisa mais importante para mim", conta, chorando, a desempregada Joyce Mara da Silva Pinheiro, de 23 anos, que teve o carro e o shih tzu roubados no início da noite desta segunda-feira, em frente a uma academia de crossfit, no bairro Padre Eustáquio, na Região Noroeste de Belo Horizonte.

Joyce contou ao G1 que levou Gonzaga, de 1 ano, para o treino, mas como o cão da raça shih-tzu latia muito, resolveu colocá-lo dentro do veículo com a janela aberta.

Depois de chegar à calçada, abrir a porta do carro e o animal entrar, ela foi abordada por dois bandidos, um aparentemente armado, anunciando o assalto.

“Eu joguei a chave no chão, mas pedi pera eles me passarem o cachorro. Falei : 'Me passa o cachorro', me passa o cachorro", relembra.

Os ladrões entraram no carro e saíram em disparada com o cão dentro. Joyce contou que eles pegaram a contramão e o homem armado colocou o corpo para fora da janela e, com um revólver em punho, pediu passagem.

Joyce fala que também havia muitos produtos de maquiagem dentro do carro – material que seria vendido em uma loja que está em processo de abertura.

Ela realmente lamenta a perda do carro e do material que seria usado no trabalho, mas, para ela, o que realmente não tem preço é o Gonzaga.

Às 13h desta terça, o SHIH TZU foi reconhecido por pedestres numa rua do mesmo bairro onde ocorreu o crime e foi devolvido à tutora (leia ao final da reportagem).

O assalto

Dois homens aparecem caminhando pela Rua Moema. Eles passaram em frente a um supermercado e, ao ver a mulher colocando o cachorro dentro do carro, atravessaram a rua rapidamente.

Eles vão em direção à motorista e anunciam o assalto. Assustada, ela jogou a chave no chão e correu para dentro da academia.

O homem de camisa vermelha pegou a chave e entrou no carro. A mulher volta, mas o veículo sai. A ação durou segundos.

Os bandidos ainda pararam, abriram a porta, viraram o carro e saíram em alta velocidade na contramão.

Quem tiver alguma informação sobre o carro ou o SHIH TZU pode procurar a polícia.

Via: G1

Nomes de SHIH TZU

A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z


As Informações contidas neste site possuem caráter meramente informativo, elas não substituem qualquer aconselhamento médico ou de qualquer outro profissional. Não deixe de consultar o seu veterinário de confiança.

Políticas de Privacidade | Entre em Contato