Vídeo: Ele usou uma Técnica infalível para Conseguir carinho - Shih tzu: Tudo o que você sempre quis saber sobre essa raça Pular para o conteúdo principal

Vídeo: Ele usou uma Técnica infalível para Conseguir carinho

 Amora sempre faz essa carinha doce e carente quando quer atenção de seus tutores, o vídeo é muito fofo. A cadelinha chamada Amora sabe o que fazer quando quer alguma coisa: ela derrete completamente o seu coração.

O tutor da Amora, o usuário de TikTok identificado como Oliveira, a adotou de um protetor que a resgatou. O passado da pequena cachorrinha é incerto, mas algo parece bem evidente: todo o amor e atenção para ela é pouco.

Para conseguir sua dose de carinho, ela tem uma técnica infalível. No vídeo podemos vê-la agindo, pedindo ao seu pai humano um pouco de carinho.

Vídeo: cachorro quer fazer parte de momento especial de seus pais recém-casados


@oliveirapets

Amora carente 💖 #fofura #cachorro #dog #carente #fy #foryou

♬ Puppy Love - Paul Anka

Cachorro arruma jeito especial para deixar seu irmão mais novo bem-comportado. Telemedicina inaugura nova fase para planejamento de saúde da família

"Ela pede carinho para todos nós, sempre usando essa cara", disse Oliveira ao siteThe Dodo.

Amora realmente recebe muito carinho, graças a seus adoráveis poderes de persuasão, que se mostram cada vez mais eficazes. E é um poder que ela não tem medo de usar!

"Ela faz isso o tempo todo”, contou o tutor. "Ela é sempre assim".

Via: Canal do Pet

Nomes de SHIH TZU

A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z


As Informações contidas neste site possuem caráter meramente informativo, elas não substituem qualquer aconselhamento médico ou de qualquer outro profissional. Não deixe de consultar o seu veterinário de confiança.

Políticas de Privacidade | Entre em Contato