Virgínia e Zé Felipe apresenta sua Filha, Maria Alice, para seu SHIH TZU, Zoe - Shih Tzu Brasil Pular para o conteúdo principal

Virgínia e Zé Felipe apresenta sua Filha, Maria Alice, para seu SHIH TZU, Zoe

A youtuber Virgínia Fonseca mostrou o primeiro encontro da filha, Maria Alice, de 15 dias de vida, com uma de suas pets, 

Zoe Maria. A cachorrinha da raça Shih-Tzu foi apresentada à bebê no quarto da influenciadora.

A esposa de Zé Felipe colocou a bebê e a Zoe Maria na cama. "A Zoe sem saber o que fazer, tá olhando... 

Vai lá, Zozo! A Zoe tá com medo", indicou a jovem de 22 anos, presenteada com uma joia Dolce & Gabbana pelo sertanejo no primeiro Dia dos Namorados dos dois.

Como Zoe não estava animada, a digital influencer tentou estimulá-la a olhar para Maria Alice: "Olha o neném...".

 Virgínia também ficou sentada na cama, mas a cachorrinha quis fazer carinho nela e ignorou a bebê. "Você quer disputar atenção com a sua irmã? Ela é ciumenta, gente!", exclamou ao notar que a Shih-Tzu virou de barriga para cima, pedindo carinho. Confira na galeria acima!

VIRGÍNIA AINDA NÃO APRESENTOU MARIA PARA OUTRAS DUAS PETS

Além de Zoe, Virgínia também outras duas cadelas, Teresa e Jolie. Elas, no entanto, ainda não conheceram a bebê. 

"A Jolie nem chega perto e a gente ainda não mostrou para a Teresa porque ela tá louca, fissurada para conhecer Maria Alice. 

Fica pulando, é sem vergonha na cara. Então vou mostrar a Maria quando tiver mais gente perto, caso ela queira pular...", afirmou sobre a Golden Retrievier, que tem menos de um ano e foi um presente de Zé Felipe.

A cachorrinha da raça Shih-Tzu, por outro lado, está por dentro da nova rotina do casal com Maria Alice. "Ela já sabe que tem um neném aqui, percebeu tudo. 

Tem vezes que estou amamentando e ela senta no pé da cadeira. Hoje eu acordei e ela estava deitadinha do lado da minha cama, não está naquela neura de ficar subindo em cima da cama...", listou.


Via: purepeople

Recomendamos